Produtos Dona Berta selecionados para ingressarem no tradicional Da Brambini

 

O Da Brambini é um dos restaurantes italianos mais clássicos do Rio de Janeiro. A casa cativa clientes há quase 30 anos pela gastronomia, mas provou que continua atualizado mesmo com tanta tradição. O restaurante foi totalmente remodelado, desde a entrada – que está muito simpática e convidativa – até o ambiente interno. Agora, o espaço está mais amplo, trazendo um pouco da bela orla do Leme para a composição do cenário. A alta qualidade gastronômica se mantém a mesma, motivo pelo qual tantos cariocas se mantém clientes fiéis do Da Brambini até hoje. Vale a pena conferir esta versão atualizada de um clássico! Aqui o amor não é só pela gastronomia! Cada detalhe foi pensado para que a nossa experiência seja inesquecível.

Esta Trattoria italiana moderna está localizada bem no coração da orla no Leme: Av. Atlântica, 514 B.

A Representante exclusiva da marca Dona Berta no Brasil vem promovendo várias ações de divulgação dos produtos e confirma que a  melhor forma, ainda é o “corpo a corpo”, ou seja, conquistar seus novos Parceiros Comerciais através de visitas comerciais agendadas, nas quais são narradas a história da Vinícola e de seu Fundador, pois vinho é história. E sabemos contá-las!

“Assim se constrói uma nova marca vínica no Brasil (país continental): com dedicação, legitimidade, autenticidade, brilho nos olhos, investimentos, capacitação técnica para explanar o conceito de cada rótulo, das castas, da tecnologia de produção, dos parâmetros analíticos, da prova organoléptica e das aptidões dos vinhos” afirma a Diretora da Importadora Chico Carreiro, responsável pela internacionalização da marca no Brasil, com êxito e notório sucesso, estrategicamente planejados com base em sua formação acadêmica:  Engenharia.

O Gerente do Da Brambini Ristorante, Sr. Valdir Braga, selecionou os rótulos Dona Berta Vinhas Velhas Reserva Branco Rabigato safra 2018, o Dona Berta Tinto Reserva safra 2014 e o fabuloso azeite gourmet Dona Berta de 0,1% de acidez máxima, para ingressarem neste magnífico espaço enogastronômico.

 

Diretora da Importadora e Exportadora Chico Carreiro, Sra. Marly Galvão e o Gerente do Da Brambini Ristorante, Sr. Valdir Braga

 

 

 

 

 

Fonte: Chico Carreiro