Sr. Arlindo Varela, Vice-Presidente da Câmara Portuguesa de Comercio e Industria do Rio de Janeiro, Sr. Manuel Domingues e Pinho, Presidente da Câmara Portuguesa de Comercio e Industria do Rio de Janeiro, Sr. Filippo Scelza, Subsecretário Estadual de Cooperação de Tecnologia e Inovação, Sr. Felipe Sampaio, Superintendente da Subsecretaria de Cooperação com o Setor Tecnológico e Inovativo da  SECTI, e Sr. Leonardo Cardoso de Castro, Assessor Especial da Subsecretaria de Cooperação com o Setor Tecnológico e Inovativo da  SECTI

No último dia 31/01 (quinta-feira), a Subsecretaria de Cooperação com o Setor Tecnológico e Inovativo, que é um novo órgão da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI, estiveram em reunião com a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, onde foram abordados diversos assuntos tendo como objetivo lançar bases para uma futura agenda de discussões conjuntas, orientada pela cooperação nas frentes de Educação e Formação Técnica, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Esta Subsecretaria pretende resgatar a atratividade e a potencialidade empresarial do Estado e assim trazer novas empresas, além de delinear possibilidades da parceria institucional entre o Governo do Estado e a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, tendo em vista alcançar objetivos comuns.

Fonte: Redação