No dia 11 de abril ocorreu o Seminário Portugal Sob Medida no IBEF – Centro –  RJ. O evento teve como foco estilo e custo de vida, Golden Visa, Benefícios Fiscais, Produtos Imobiliários, Cases de Sucesso e Investimentos.

 

O Vice Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, Dr. Arlindo Varela, abriu o evento agradecendo a todos os presentes.

 

Dra. Marta Mitico, Sócia-Fundadora da BR-VISA, informou que estão preparados para entender, analisar e viabilizar a melhor solução da vinda e permanência de migrantes no Brasil, e também da movimentação internacional de brasileiros ou estrangeiros residentes no país que precisam viajar para outros destinos. A atuação é sempre orientada em conformidade com a legislação vigente e inclui assessoria completa, com a consultoria, suporte e indicação de documentos e informações necessárias, além do acompanhamento diário até a conclusão do processo.

 

Srs. Paulo Couto e Sr. Luis Cerveiro, Consultores Imobiliários da George Knight, falaram sobre a previsibilidade de receita: aluguéis proporcionam previsibilidade de fluxo de caixa em um país com baixa oferta de quartos de hotéis; rentabilidade: valorização de capital em moeda forte renda do aluguel (Airbnb) e a renda do aluguel (Airbnb); Proteção contra a inflação e proteção patrimonial. Afasta as incertezas e volatilidade da economia brasileira; Proteção cambial. É uma alternativa para proteção contra os riscos da variação cambial e preservação do poder de compra em moeda forte.

 

Para ter acesso ao material exposto durante as apresentações e mais fotos do evento CLIQUE AQUI.

Fonte: Redação