No último dia 26 de novembro a RE/MAX Universal, em parceria com a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, Banco Millennium BCP, Hofstaetter Tramujas e Castelo Branco Advogados Associados e B&T Corretora de Câmbio, realizou o evento sobre “Viver e Investir em Portugal”.

O evento, foi realizado no IBEF – Centro do Rio de Janeiro, onde os participantes interessados, puderam saber sobre os mais diversificados tipos de vistos para morar em Portugal e conhecer um dos melhores investimentos em terras lusitanas: a compra de imóveis.

O Vice-Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Industria do Rio de Janeiro, Sr. Arlindo Varela, foi quem recebeu os palestrantes e enalteceu a importância de eventos como este, que comunica um Portugal aberto ao investimento, turismo e principalmente aos brasileiros interessados em viver no país.

Hofstaetter Tramujas e Castelo Branco Advogados Associados, representada pela Dra. Damaris Christmann, apresentou os diversos tipos de vistos e as particularidades legais de cada um para aqueles que desejam morar, investir ou estudar em Portugal.

O Sr. Carlos Madeira, Coordenador e representante do Millennium BCP no Rio de Janeiro, tirou as dúvidas dos participantes quantos as formas de parcelamento de imóveis e outras dúvidas de aspectos financeiros que implicam na aquisição de bens.

O Sr. Tulio Portella, Gerente Comercial da B&T Corretora de Câmbio, explicou sobre o mercado de câmbio comercial e turismo, oferecendo aos clientes um portfólio completo de produtos e serviços de câmbio que visam agilidade de processos, redução de custos e excelência no atendimento, com total segurança e confiabilidade.

Por fim, o Sr. Pedro Moreira , representantes da RE/MAX Universal, apresentou os mais diversos imóveis que estão disponíveis em diferentes regiões, a infraestrutura de cada lugar e a hospitalidade portuguesa.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.

Fonte: Redação