Entre os dias 3 e 19 de março, a Universidade Lusófona, integrando o stand Estudar em Portugal, estará presente no Salão do Estudante.  A feira decorre em 8 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Florianopolis.

Estude em Portugal – País de Honra

Portugal será o país de Honra desta edição do Salão do Estudante. Nos últimos 3 anos, o país teve um crescimento significativo no número de estudantes brasileiros a procura de graduação e pós-graduação. Além da maioria das instituições aceitarem as notas do ENEM como processo seletivo para o ingresso no sistema de ensino superior no país, esse crescimento também é devido ao valor dos cursos, mais baratos quando comparados aos do Brasil.

Por isso, mais de 35 instituições portuguesas, dentre elas institutos politécnicos, universidades privadas e públicas, virão ao país participar do Salão do Estudante. Representantes de cada instituição estarão presentes dando mais informações sobre as oportunidades de estudos em Portugal. Cursos em diversas áreas serão oferecidos, em cidades como Lisboa, Coimbra, Porto e muitas outras.

Para maiores informações clique aqui.

Fonte: Grupo Lusófona