A Transriver Transporte é uma empresa que atua na mobilidade da cidade há mais de 30 anos e possui como um dos principais cliente a Prefeitura do Rio de Janeiro. Conversamos com Carlos Correia, Diretor da Transriver, para saber mais sobre a empresa. Confira abaixo:

1. Quem é a Transriver Transportes, como atua neste mercado imenso e qual o público alvo de sua Empresa?

A Transriver Transportes Ltda – foi fundada há 38 anos (em 20 de julho de 1981) pelo Sr. Antonio Rivera, começou operando com transporte escolar na zona sul do Rio de Janeiro, tendo como alguns de seus clientes Colégio Santo Inácio, Colégio Corcovado, The British School entre outros. Atuamos no segmento de transporte escolar público e fretamento.  O Nosso alvo é o transporte de passageiro.

1. Que serviços oferecem para garantir o que se destacam por uma atuação personalizada e por um atendimento qualificado?

Hoje o nosso principal contrato é com a Prefeitura do Rio de Janeiro, com uma frota de 123 ônibus e 2 micro ônibus e o que nos faz destacar é a pontualidade, segurança e qualidade, nossos veículos passam constantemente por revisões preventivas utilizando peças genuínas, nossos funcionários passam por treinamentos e aperfeiçoamentos internamente e externamente afim de sanar quaisquer eventualidades com maior qualidade e menor tempo. Todos nossos ônibus e micro ônibus são dotados de ar condicionado, sempre limpo e higienizado.

1. Qual o foco e missão de sua Empresa? Há quanto tempo atua no mercado brasileiro?

A Transriver atua com o foco no transporte de passageiros a mais de 38 anos

1. O que vos diferencia das demais concorrências?

Frota sempre limpa, higienizada e em prefeitas condições de manutenção, cordialidade e respeito com os nossos colaboradores e clientes.

1. Existe o interesse em expandir a empresa? Portugal seria opção?

Somos uma empresa em busca de novos clientes e conforme o aquecimento da economia com a troca que houve na presidência do Brasil, com certeza, gostaríamos de expandir, momentaneamente não nos vemos operando em Portugal, mas é uma ótima opção em um futuro.

1. Quais são as mais valias para a sua empresa em ser associado da Câmara Portuguesa?

Sem dúvida, seria uma grande oportunidade de crescer como empresa. Aproveitando a nossa grande experiência no mercado do Rio de Janeiro, a Transriver deseja contribuir com essa sinergia a Câmara Portuguesa, e também aumentar os horizontes dentro de novos mercados.

1. Que projetos tem para um futuro próximo?

A Transriver tem o desejo de expandir e renovar toda a sua frota para estar sempre na dianteira, rumo ao sucesso.

1. Que mensagem quer deixar para potenciais clientes ou parceiros?

A Transriver é uma empresa com transporte de qualidade, pontualidade e segurança.

1. Como define a sua empresa em poucas palavras?

A Transriver é uma empresa com grande potencial para inovações.

1. Onde imagina a empresa daqui a 10 anos?

A Transriver deseja ser excelência no segmento de fretamento urbano e rodoviário no estado do Rio de Janeiro.