O Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, Sr. Manuel Domingues e Pinho, participou da 19º Assembleia Geral Ordinária no último dia 14 de setembro de 2020, segunda-feira, na Embaixada de Portugal em Brasília, que foi presidida pelo Sr. Nuno Rebelo de Sousa, Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, que teve como temas principais: Aprovação das contas, balanços e demais demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31.12.2019; Eleição de nova chapa para o ano 2020-2022; Missão Web Summit 2020; Discutir o andamento dos pedidos de reconhecimento das Câmaras interessadas em pleitear o estatuto de associações de utilidade pública junto ao governo português segundo o DL 154/2017; IX Reunião Anual das Câmaras de Comércio Portuguesas e X Encontro de Negócios em Língua Portuguesa a realizar em 2021 em Fortaleza; entre outros assuntos de interesse geral.

Sr. Nuno Rebelo de Sousa, Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio em São Paulo, que esteve responsável pela Federação das Câmaras nos últimos anos, passou o comando para Sr. Armando Abreu, da Câmara Brasil Portugal no Ceará.

A Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, deseja sorte e prosperidade para a nova diretoria e aos VP’s Sr. Ricardo Galvão (Bahia), Sr. Carlos Lopes (Minas Gerais), Sr. Manuel Domingues e Pinho (Rio de Janeiro) e Sr. Nuno Rebelo de Sousa (São Paulo).

Estiveram presentes na Assembleia:

1- Vice-Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Portugal Ceará, Sr. Romulo Alexandre Soares / 2-Conselheiro da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Portugal Mato Grosso, Sr. Luiz Roberto Giglio dos Santos / 3- Presidente da Câmara Portuguesa de Com. e Ind. do Rio de Janeiro, Sr. Manuel Domingues e Pinho /4- Diretor da Câmara Portuguesa de Minas Gerais, Sr. Raul Penna / 5- Presidente da Câmara Portuguesa de Minas Gerais, Sr. Fernando Meira Dias /6- Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Portugal Mato Grosso, Sr. Joao Ernesto Paes / 7 – Presidente da Camara de Comércio Brasil-Portugal Goiás, Sr. Ivan Marques / 8- Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Sr. Nuno Rebelo de Sousa / 9- Vice-Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Portugal Ceará, Sr. Armando Abreu / 10 – Vice-Presidente da Câmara de Comércio Brasil Portugal Rio Grande do Sul, Sr. Marco Antonio Borba / 11- Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Portugal Ceará, Sr. Wandocyr Romero / 12- Presidente da Camara Portuguesa de Comércio do Brasil Pará, Sr. Reginaldo Ferreira / 13- Diretor Geral da AICEP, Sr. Francisco Costa.

Outras fotos da AGO:

Vice-Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Portugal Ceará e novo Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil Sr. Armando Abreu e Ex-Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Sr. Nuno Rebelo de Sousa

Almoço na Residência do Embaixador de Portugal em Brasília, Sr. Jorge Cabral

Mais fotos do evento, clique aqui: