DIA 21 DE OUTUBRO – 19hs (Brasil)

Chatbots, assistentes virtuais e machine learning são alguns dos termos que passaram a fazer parte do vocabulário de empresas que desejam otimizar sua operação por meio de inteligência artificial. Da busca pelo aperfeiçoamento do atendimento ao cliente ao monitoramento de funcionários, a IA pode ser uma grande aliada aos negócios.

Porém, ocupando um espaço cada vez maior também no nosso dia a dia, seu uso traz questões sobre ética e proteção de dados que precisam ser debatidas para o aproveitamento responsável da tecnologia.

Para comentar sobre as implicações de uma eventual aprovação do Marco Legal da Inteligência Artificial (em discussão no  Congresso Nacional) e a sua compatibilidade com a legislação brasileira em vigor, bem como as principais aplicações de IA nas empresas e o alinhamento com o contexto internacional, realizaremos, no dia 21 de outubro, às 19h, em parceria com a Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro, o webinar “Marco Legal da Inteligência Artificial”, com a participação de Rosana Pilon Muknicka, sócia da área de TMT, e abertura de Mauricio Felgueiras, fundador e CEO da MXM Sistemas S/A.

O webinar será realizado via Zoom.

Inscreva-se aqui e participe