O Consulado-Geral de Portugal no Rio de Janeiro apresenta os seus melhores cumprimentos e tem a honra de informar sobre a realização do III Encontro de Inovação e Empreendedorismo em Turismo, que terá lugar nos próximos dias 26 e 27 de maio.

Junto se envia, em arquivo anexo, uma apresentação com toda a apresentação do evento.

Trata-se de uma realização do NPTU, Núcleo de Pesquisa em Turismo da UNIGRANRIO e apoio da FAPERJ, o  III Encontro de Inovação e Empreendedorismo em Turismo tem como objetivo criar maior interação entre os diversos atores da área de turismo e debater soluções práticas e tendências para o setor, especialmente no contexto da pandemia COVID-19. Com palestrantes dos quatro setores, universidade, empresas, governo e sociedade civil, o evento tem como público alvo os acadêmicos (professores, estudantes e pesquisadores), gestores dos setores público e privado e a sociedade civil do Brasil e exterior.

O evento acontecerá com três painéis por dia , com duração de 1 hora cada um e tempo para debate. Os eixos temáticos que serão abordados:

Dia 26:  “Desafio no Turismo”, “Ecossistema do Turismo” e “Inovação de forma integrada”;

Dia 27:“ Retomada do Turismo”, “Redes de Empreendedorismo” e “Transformação Digital”.

O evento conta com 25 palestrantes, dos quatro setores, sendo quatro palestrantes portugueses, numa parceria Brasil/Portugal.

Inscrição gratuita: https://www.sympla.com.br/iii-encontro-de-inovacao-e-empreendedorismo-em-turismo__1167377

Acesse aqui a programação do evento