Devido à grande procura, as vagas para a primeira data do seminário “eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb: o que muda no dia a dia das empresas” estão esgotadas. Para atender à demanda, a Domingues e Pinho Contadores está disponibilizando uma turma adicional do evento, em 25 de setembro, em seu escritório, no Rio de Janeiro.

Estas obrigações têm gerado dúvidas e movimentado a rotina dos empresários. A discussão acerca dos temas é oportuna, uma vez que os impactos das mudanças já começam a afetar as empresas.

No seminário, especialistas da DPC irão tratar das mudanças em curso e das que estão por vir no cenário fiscal brasileiro, a partir de uma abordagem integrada do eSocial, da EFD-Reinf e da DCTFWeb.

Terão destaque os seguintes pontos: o que são as obrigações, os cronogramas de implantação, os fluxos de informações, as formas de validação e transmissão, as penalidades por descumprimento, os novos procedimentos para a correta compensação de débitos e créditos, os desafios dessa fase de transição, entre outras questões, sempre com destaque para as efetivas implicações na rotina empresarial.

O evento é uma oportunidade para empresários, gestores e profissionais das áreas contábil, fiscal, departamento pessoal, financeira e recursos humanos se prepararem para esta nova realidade, em que a prestação de informações aos órgãos fiscalizadores se dá em um ambiente integrado, com o cruzamento de dados cada vez mais preciso.

eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb: o que muda no dia a dia das empresas

  • Nova data: 25/09/2018
  • Horário: 8h30 às 13h
  • Local: Auditório da DPC – Av. Rio Branco, 311 – 6º andar | Centro – RJ

Confira a programação completa e inscreva-se aqui.

 

Fonte: DPC