Realizado na última quinta-feira (14) no Restaurante Degrau, no Leblon, um jantar harmonizado com os vinhos Dona Berta, no qual foram apresentados os rótulos aos convidados da Câmara Portuguesa e Comércio e Indústria do Rio e da Importadora Chico Carreiro.

Também estavam presentes: o Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do RJ, Sr. Manuel Domingues e Pinho e sua esposa Sra. Raquel Pinho, o Presidente do Conselho Consultivo da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do RJ, Dr. Ricardo Coelho, o Diretor Financeiro da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do RJ, Dr. José Matos Nicolau e sua esposa Sra. Lenir, o Diretor da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do RJ, Dr. Reinaldo Paes Barreto, o Diretor Comercial da ASAF Comex, Sr. Gilberto Castro, as Sras. Luciana Uchoa, Gloria Cunha e Sr. Carlos Ripper, do Escritório da Domingues e Pinho Contadores, Grandes empresários cariocas, Executivos da Caixa Econômica Federal e da ABS (Associação Brasileira de Sommeliers, Amigos e Clientes da Importadora Chico Carreiro.

A apresentação foi comandada por Marly Galvão, embaixadora da marca no Brasil e todos os participantes puderam comentar e formar opiniões sobre esta renomada marca gourmet européia, DONA BERTA. Vinhos com várias premiações internacionais e que tem encantado diversos enófilos brasileiros e apreciadores do bom vinho.

Além dos vinhos e azeite, os participantes ainda puderam conhecer um pouco sobre a vinícola Dona Berta e seus terrois.

Ao final do evento, todos os participantes participaram de um grande e maravilhoso sorteio!!

Atualmente estão disponíveis para venda em nosso site todos os rótulos da vinícola Dona Berta, cujas vinhas situadas a cota alta (400 a 600 m) permitem uma maturação lenta e obtenção de uvas equilibradas e perfumadas.

.