Musa do fado vai se apresentar no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre

Principal representante do fado nos últimos 18 anos, a cantora portuguesa Mariza está lançando seu sétimo álbum de estúdio, que no Brasil sai pela Warner Music.

“Já não sei ao certo quantas vezes estive no Brasil, mas sou sempre muito bem recebida e com grande carinho. Tenho recordações maravilhosas, desde a vez que passei uma temporada gravando no Rio com o maestro Jaques Morelenbaum, sem falar da minha visita aos programas do Jô Soares e da Hebe Camargo”, relembra Mariza.

O videoclipe do primeiro single “Quem me Dera” (Matias Damási), já ultrapassou a marca dos 18 milhões de views e é um dos destaques do álbum e da turnê internacional que passa pelo Brasil em maio – dia 23, Vivo Rio; dia 24, Tom Brasil (São Paulo), 25, Sesc Palladium (Belo Horizonte) e dia 29, Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre).

Além do single, o repertório do álbum e do show traz, entre outras, a clássica  “Trigueirinha”, “Oração”, parceria de Mariza e Tiago Machado e primeira letra escrita por ela, e “Semente Viva”, que contou com a participação especial do citado músico e arranjador brasileiro Jaques Morelenbaum.

 

Fonte: https://www.odebate.com.br/na-tela/cantora-portuguesa-mariza-fara-quatro-shows-no-brasil.html