A Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, pessoa coletiva estrangeira com sede na cidade do Rio de Janeiro, vem desenvolvendo ao longo da sua existência uma relevante atividade no que respeita à expansão das trocas comerciais e à intensificação das relações econômicas entre Portugal e o Brasil.

Sendo assim, fomos reconhecida pelo Governo Português, como Instituição de Utilidade Pública, conforme despacho abaixo, e que será publicado em breve no Diário da República em Portugal.

Gostaríamos de deixar registrado os nossos agradecimentos ao Associado Lap Advogados, nas pessoas dos seus sócios Drs. Antonio Pardal e Leticia Pardal, que muito contribuíram para a conclusão deste reconhecimento, bem como ao Embaixador de Portugal no Rio de Janeiro, Consul Jaime Leitão que muito colaborou para o êxito deste processo.

Acesse aqui o Despacho Declaração Utilidade Pública

Acesse aqui carta enviada pelo Dr. António Pardal, sócio da LAP Advogados e associado da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro:

Fonte: Redação