A caipirinha orgânica CAMBÉBA já tem admiradores franceses e foi protagonista na Festa Nacional na Embaixada de Paris. A Chico Carreiro comemora este Gol de Placa!

Depois de brilhar no luxuoso ROCA GALLERY de Barcelona, onde dezenas de pessoas apreciaram no da 05 de Setembro, a famosa caipirinha brasileira elaborada com a cachaça orgânica prata CAMBÉBA, no dia 10 foi a vez dos franceses se encantarem com ela. Onde? Na Embaixada de Paris!

Foi um pioneirismo da Embaixada do Brasil em Paris, servir cachaça 3 dias antes do Dia Nacional da Cachaça: 13 de setembro. A recepção da Festa Nacional que comemorou o nosso 7 de Setembro, ocorreu nas dependências da Embaixada de Paris com muito êxito. No dia 10 de Setembro, cerca de 600 pessoas ficaram em média mais de três horas neste lindo cerimonial e adoraram a caipirinha elaborada com a cachaça Cambéba prata. Estava, entre outras pessoas, a divina Charlotte Rampling, a deusa do filme Porteiro da Noite.

A Chico Carreiro é uma empresa genuinamente brasileira e adoramos futebol, estamos comemorando com caipirinha brasileira Cambéba: O nosso Gol de placa em Paris!

Na Embaixada de Paris: Festa Nacional recepcionando os nobres convidados, em alto estilo parisiense, com  a charmosa caipirinha Cambéba. Assim foi comemorado o nosso 7 de Setembro em Paris, com muita autenticidade e valorizando um  produto genuinamente brasileiro de alta qualidade.

Atrativo para o público europeu e brasileiro, que se preocupam com qualidade e vida saudável. A cachaça CAMBÉBA é um produto que passa por um amplo processo que vai desde a seleção da matéria prima até o envelhecimento, sempre obedecendo a um rigoroso controle de qualidade para a obtenção de um produto de alto nível. Todo o parque obedece a padrões ecológicos onde a cana é obtida através de produção própria e adubagem 100% orgânica.

       

Do interior do Brasil, direto para os lares europeus, através da parceria comercial da Chico Carreiro, com o produtor Cambéba e o Importador BraSpirits exclusivo na Europa. Juntos somos mais fortes!

             

 Sra. Marly Galvão (representante comercial da Cambéba) e

o proprietário do Alambique CAMBÉBA, Sr. Galeno Cambéba  – Alexânia – Goiânia