Filtros

  • Abanca, Corporacion Bancária, S.A
    • O ABANCA é um banco com um compromisso: fazer sempre o que é melhor para os nossos clientes. Um banco inovador que se centra nas pessoas e nas empresas que fazem crescer as pessoas.

      Em Portugal temos uma presença sólida e em crescimento

      Estamos presentes nas principais cidades e centros económicos do país desde o ano 2000.

      ABANCA no mundo

      Somos um grupo bancário internacional com presença em 11 países da Europa e América.presenca-internacional

      Quer saber mais?

      Se quer saber mais sobre o ABANCA, pode consultar a informação financeira que publicamos para acionistas e investidores assim como todos os detalhes sobre os nossos números e governance na nossa web corporativa.

  • Abreutur Viagens e Turismo
    • Agência de Turismo

  • ADAQUERJ – Assoc. de danças e demais culturas
    • A Adaquerj Cultural – Associação de Danças e Demais Culturas, é uma entidade modelo de Associação Sem Fins Lucrativos que tem por finalidade o resgate da cultura popular das tradições regionais, tais como: as danças folclóricas, o samba, as artes plásticas, visuais e a literatura aliada à educação de base e ao meio-ambiente entre outras manifestações artísticas que constituem o pilar da nossa cultura, como a valorização da cultura Luso-Brasileira e a divulgação das comunidades portuguesas.

      A Adaquerj Cultural promove a divulgação da cultura nacional dentro e fora do território brasileiro.

      Buscamos e incentivamos a integração de todas as áreas e vertentes da cultura nacional, objetivando a preservação da memória nacional, visando o aprimoramento intelectual, espiritual e social dos cidadãos brasileiros, em condições de liberdade e fraternidade, despertando-lhes a consciência de seu próprio valor, por meio de assistência social e comunitária, através de recursos técnicos, financeiros e educacionais, primordialmente no fomento da preservação da cultura nacional, implementando os meios necessários para tanto.

  • Adriano Ramos Pinto
    • Inovação e pioneirismo são dois adjectivos para descrever como o tempo passou pela Casa Ramos Pinto. Um tempo que se mantém actual, tal como a qualidade. Conheça as personagens que ditaram e criaram o seu destino.

      Seleção de castas
      O melhor do Douro, melhorado.

      O início da década de 1980 foi determinante na definição estratégica da qualidade da Casa Ramos Pinto. José Ramos Pinto Rosas lançou a João Nicolau de Almeida o desafio de estudar e seleccionar as melhores castas para a produção de vinho a partir de cerca de 70 castas tintas do Douro.

      Este foi o único estudo técnico realizado até à data sobre as castas do Douro e permitiu a selecção das que melhor se adaptavam nesta Região Demarcada para a produção de Vinho do Porto e do Douro: Touriga Nacional, Tinta Roriz, Touriga Franca, Tinta Barroca e Tinto Cão.

  • Alcides Martins
  • Álvaro da Cunha Dias
    • Servidor Público Federal, Engenheiro (UERJ) com MBA em Gestão de Empresas (Ibmec-RJ).

  • Arlindo Cartoia Varela
    • Consultoria em sistemas de informação e comércio exterior.

  • Artepadilla Gestão e Produção Cultural Ltda
    • A Artepadilla é uma empresa cultural, atuante há 30 anos na área de Elaboração, Gestão,
      Coordenação e Produção de projetos culturais em patrimônio e artes Plásticas e Visuais

      Entre aqui para maiores informações:

  • Astral Saúde Ambiental
    • Há Mais de 40 Anos no Mercado de Controle de Pragas.
      Líder na América Latina.

      Desinfecção ou Sanitização

      de Ambientes e Superfícies

      O que é a Sanitização e pra que serve?

      Sanitização é a eliminação de agentes causadores de infecções, em humanos e animais, através de produtos específicos, que impedem a sua proliferação e garantem a proteção da saúde.

      Como é feita a Sanitização?

      Este processo passa obrigatoriamente pela aplicação direta, sobre a superfície contaminada, da solução sanitizantes, onde podem ser utilizados produtos à base Álcool a 70%, cloro, quaternários de amônio ou outro relacionado como eficaz pelo Ministério da Saúde, além de ser possível o uso de outros meios físicos de eliminação do Coronavírus, em materiais específicos, igualmente regulado pelo Ministério da Saúde.

       

      Entre em nosso site para maiores informações e solicite Seu Orçamento!

  • Ativa Investimentos S.A.
    • Somos uma empresa de investimentos independente e com mais de 35 anos de experiência no mercado, agindo com responsabilidade e transparência.

      Nossa longa experiência no mercado financeiro é apoiada por uma equipe técnica altamente qualificada e que conta com rigorosos padrões de governança e compliance.

      Somos conservadores em relação ao capital dos nossos clientes. Acreditamos que um patrimônio conquistado com seriedade e dedicação deve ser gerido do mesmo modo e, por isso, trabalhamos com ética e diligência para conquistar o que você deseja.

      Investimos continuamente em treinamento e capacitação, pois acreditamos que a excelência no atendimento é peça chave para construção de relacionamentos duradouros. Visamos sempre a satisfação do cliente e a segurança do seu patrimônio.

      Missão

      Contribuir para a rentabilização do patrimônio de nossos clientes, através de orientações técnicas adequadas e preceitos éticos, garantindo relacionamentos fiéis e duradouros.

      Visão

      Buscamos ser a corretora mais rentável do mercado financeiro, atuando com foco na satisfação dos nossos clientes, colaboradores e acionistas.

  • AWARE Investments
    • Com o conceito de gestão independente, a AWARE Investments é uma gestora de patrimônios autorizada pela CVM, que tem como objetivo principal o planejamento financeiro e a administração global e diversificada do patrimônio das famílias.

      Como um autêntico family office atua baseada em um modelo de confiança, imparcialidade e transparência, tem seus interesses totalmente alinhados com os de nossos  Clientes.

      Com uma equipe de profissionais com mais de 20 anos de experiencia no mercado financeiro, atua com foco nas necessidades do investidor, priorizando dentre suas estratégias a preservação de patrimônio, o controle de riscos e a obtenção de retornos otimizados de longo prazo para os seus clientes, sem manter exclusividade com nenhuma instituição financeira.

      Clique aqui para maiores informações.

  • B&T Câmbio
    • Se destacam no mercado de câmbio comercial e turismo devido ao know-how e qualificação da equipe, adquirido ao longo de mais de 25 anos de atuação no segmento financeiro, oferecendo aos clientes um portfólio completo de produtos e serviços de câmbio que visam agilidade de processos, redução de custos e excelência no atendimento, com total segurança e confiabilidade.

  • Banco BNI Europa
    • Um Banco com uma oferta simples e facilitadora e uma plataforma digital moderna e de baixo custo
      com produtos inovadores e ajustados às necessidades dos seus clientes.

      O Banco BNI Europa é hoje o banco digital em Portugal com maior taxa de crescimento. Uma instituição bancária cuja missão é oferecer aos seus clientes uma plataforma digital moderna e de baixo custo com produtos inovadores ajustados às suas necessidades.

      O Banco BNI Europa tem como objetivo desafiar o ecossistema bancário tradicional colaborando com fintechs para lançar novos produtos permitindo utilizar a tecnologia mais avançada em termos de análise de risco, experiência do consumidor e entrada rápida no mercado. Esta orientação estratégica permite que o Banco BNI Europa se afirme como um “Challenger Bank”, assente na lógica de arquitetura aberta e na diferenciação.

      Este posicionamento permite ainda ao Banco BNI Europa destacar-se como uma referência na nova geração “Fintech” de bancos Europeus e continuar com taxas de crescimento significativas.

      Acesse aqui o site do BNI

  • Banco BTG Pactual S.A.
    • O MAIOR BANCO DE INVESTIMENTOS DA AMÉRICA LATINA

      A BTG Pactual Asset Management é uma das maiores gestoras independente da América Latina com presença internacional.

      Oferecemos uma ampla gama de produtos e serviços de investimento, incluindo fundos brasileiros, de mercados emergentes e globais, divididos em Renda Fixa, Renda Variável, Hedge Funds, Economia Real, Real Estate e Ativos Florestais.

      Além das áreas de investimento, possuímos também uma estrutura completamente independente de administração fiduciária no Brasil, feita através da BTG Pactual Serviços Financeiros.

      Contando com experientes gestores de Renda Fixa, nossas estratégias e seus resultados são decorrentes do profundo conhecimento histórico da equipe. A abordagem de gestão tem como base em um processo de investimento fundamentalista, baseado em nosso ponto de vista macroeconômico, construído por economistas e estrategistas altamente respeitados na América Latina.

      A seleção de ativos leva em conta preços e um rigoroso gerenciamento de riscos, buscando retornos com preservação de capital.

      Principais fundos

      •  BTG PACTUAL YIELD DI FI RF REF CRED PRIV
      •  BTG PACTUAL CAPITAL MARKETS FI RF
      •  BTG PACTUAL TESOURO IPCA CURTO FI RF REF
      •  BTG PACTUAL TESOURO IPCA LONGO FI RF REF
      •  BTG PACTUAL TESOURO IPCA GERAL FI RF REF

      Acesse aqui o site do Banco para maiores informações ou envie e-mail para o Sr. Adriano Ferreira: Adriano-Ferreira.CP@btgpactual.com

  • Bandeiras e Vontades Imp. Exp. Com. Unipessoal Lda.
    • A empresa Bandeiras e Vontades – Importação, Exportação e Comércio Unipessoal Lda., possui sede em Vila Nova de Gaia – Porto.

      Foi fundada por Fernando Augusto da Silva, advogado luso-brasileiro, atendendo demanda de parceiros comerciais do Brasil e Portugal.

      Representa em Portugal, Brasil e Estados Unidos o vinho e azeite  Verso em Branco, produzidos no Douro.

      Além disso, possui representação para vender  presunto cru, enchidos e fumeiros produzidos em Moimenta da Beira – Viseu. As exportações  para o Brasil dependem dos registros e autorizações sanitárias.

      Contato: fernandosilva@bandeirasevontades.pt

  • Barreto Tomé Advogados
  • Bolsa de Gêneros Alimentícios do Estado do Rio de Janeiro
    • A Bolsa de Gênero Alimentícios  do Rio de Janeiro tem a finalidade de organizar, operar e fiscalizar a comercialização de alimentos e produtos, que chegam à mesa de centenas de milhares de cariocas e fluminenses.  Sua história iniciou na Rua do Acre 26, famosa “Esquina do Pecado”, quando os próprios negociantes locais se tornaram percussores dos associados. Sua fundação foi no dia 15 de outubro de 1951.

      Há 71 anos a BGARJ permanece focada em dar continuidade a uma tradição de união entre os comerciantes, iniciada no local pelo Centro Comercial de Cereais, que consolidara as atividades atacadistas no logradouro.

  • BR Visa Migration Solutions
    • A BR-Visa é uma empresa especializada na obtenção de vistos e documentos necessários à entrada e permanência de migrantes no Brasil. Presta serviços na área de transferências internacionais, auxiliando os profissionais brasileiros e migrante residentes no Brasil na obtenção de vistos de negócios, turismo, trânsito e trabalho para outros países.

      Destaca-se por uma atuação personalizada e um atendimento altamente qualificado através de profissionais ágeis, eficazes e comprometidos, que procuram entender as necessidades de cada um de seus clientes, sejam empresas ou pessoas físicas.

  • Brascod Comércio, Importação e Exportação S.A.
    • Importação e comercialização de Bacalhau.

      No início da sua atividade comercial o Grupo Rui Costa e Sousa & Irmão escolheu localizar a sede institucional da Brascod na cidade de São Paulo.

      Ao longo dos anos, a Brascod tem desenvolvido um trabalho crescente em valores como o rigor na qualidade, a transparência e a inovação dos seus produtos. Essa estratégia impulsionou o crescimento da notoriedade da marca BomPORTO, levando, em 2005 e 2014, a abertura de novas unidades comerciais e câmaras frigoríficas no Rio de Janeiro e Recife, respetivamente.

  • Brígida Melo e Cruz
    • Advocacia

  • Callore – Soluções em Aquecimento
    • A Callore – Soluções em Aquecimento é uma organização que pesquisa e estuda as tendências de mercado para aquecimento de água e ambiente através da estreita relação com:

      • nossos fornecedores de equipamentos, líderes em seus segmentos;
      • universidades e institutos de pesquisa atuantes nesse segmento;
      • o mercado de uma maneira em geral, através de feiras, seminários e cursos de atualização.

      Desta forma, oferecemos aos nossos clientes um portfólio de produtos e serviços para aquecimento de água e ambiente, visando segurança e qualidade no atendimento de suas necessidades residenciais e comerciais.

  • Cândido de Oliveira Advogados
    • O escritório CÂNDIDO DE OLIVEIRA tem larga tradição nos meios jurídicos. Foi fundado em 1891 pelo Conselheiro CÂNDIDO DE OLIVEIRA, natural de Ouro Preto, onde nasceu em 1845.Formado nas Arcadas do Largo de São Francisco, hoje a USP, exerceu relevantes cargos públicos durante o Império. Foi Magistrado, Deputado, Senador e Ministro da Justiça, quando presidiu a Comissão encarregada da elaboração do nosso primeiro Código Civil. Com a proclamação da República passou a se dedicar exclusivamente à advocacia e ao magistério, lecionando e depois dirigindo a Faculdade Livre de Direito, atual UFRJ. Em virtude dessas atividades foi escolhido patrono do seu Centro Acadêmico, que por isso leva o nome de Centro Acadêmico Cândido de Oliveira – CACO.

  • Capim Limão Country House
    • A Casa de Campo Capim Limão surge da requalificação de um antigo imóvel  (1747) de traça arquitetônica tipicamente minhota, localizado de forma privilegiada, junto ao Santuário do Senhor do Socorro e em plena serra da Labruja (caminho de Santiago de Compostela), tratando-se de um dos principais pontos de interesse de grande beleza natural no concelho de Ponte de Lima, da qual dista cerca de 7 km, apenas a 45 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) ou a 30 minutos do centro histórico de Braga e Guimarães e a cerca de 20 minutos da fronteira da Galiza em Espanha.

      Este empreendimento turístico que, quer ao nível do espaço físico, quer ao nível do serviço, primará pelo conforto e exclusividade, permitirá uma imersão nas tradições “Alto Minhotas”. Esta Casa de Campo está posicionada para os amantes da natureza, da cultura, com uma forte vertente gastronómica, que procura uma oferta compósita e sofisticada nomeadamente para os apreciadores em gastronomia e vinhos, com produção própria como percursos pedestres, passeios a cavalo, piquenique, passeios de bicicleta.

      Pretende-se uma fusão entre a gastronomia Brasileira, gastronomia Portuguesa, sobretudo a gastronomia do Alto Minho, território este que foi em 2016 declarado
      Capital Europeia da Gastronomia.

      Dada a importância dos Caminhos de Santiago em Ponte de Lima, permitiremos a quem se hospeda estar próximo da experiência única que é viver o Caminho de Santiago “in loco” na Serra da Labruja. Será uma importante partilha de conhecimento sobre o património cultural, arquitetônico, musical e artístico de toda a tradição jacobeia que se vive nesta região. 


      Convidamo-lo a acompanhar a evolução deste projeto de promoção da história e cultura da região Alto Minhota à contemporaneidade e vivência turística do território.

  • Casa das Natas
    • A Casa das Natas – Indústria especializada em pastel de belém (pastel de nata) atua no sector de produtos alimentares confeccionados e ultra-congelados, tendo vindo a registar nos últimos tempos um crescimento sustentado do seu volume de negócios, pela aposta em produzir apenas o pastel de belém; pastel de nata com creme bacalhau; pastel de nata com chocolate e pastel de nata com morango.

      A Casa das Natas produz e comercializa o pastel de belém fresco (pronto a comer) e congelado já assado, apostando no lançamento de novas gamas de pastel de belem e no alargamento das atuais.

      A Casa das Natas é uma das mais importantes empresas especializada em pastel de belém de fabrico tradicional sem adição de corantes nem conservantes.

  • Casa Granado
    • Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a Granado é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. Manipulando extratos de plantas e ervas cultivadas no sítio de seu fundador, o português José Antonio Coxito Granado, a Granado logo conquistou clientes ilustres como D. Pedro II. Encantado com a qualidade e eficácia dos produtos, o imperador condecorou a botica com o título de Pharmácia Oficial da Família Imperial Brasileira.

      Esse profundo conhecimento sobre as propriedades dos extratos e óleos de plantas medicinais é, até hoje, a base para o desenvolvimento de novos produtos. Com mais de 80 lojas conceito e distribuição em seletos pontos de venda, a Granado está presente na casa e na memória de todo brasileiro.

      No exterior, a marca possui três lojas conceito em Paris (6ème, Marais e 1er), um espaço na loja de departamentos Liberty, na Inglaterra, uma loja conceito em Lisboa (Chiado) e loja virtual que atende toda a Europa e Estados Unidos (www.granado.eu).

      Nenhum produto é testado em animais.

  • Casais Brasil, Engenharia e Construção
    • Mais de 50 anos de atividade traduzem-se na reafirmação dos princípios fundadores que ditam o sucesso dos projetos CASAIS ao longo do tempo e em diversas áreas de atividade – obras especiais, edifícios públicos, industriais, desportivos, hoteleiros, habitacionais, entre outros -, através de uma gestão racional e focalização no Cliente.

      Atualmente, o Grupo opera em 13 países: Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Gibraltar, Holanda, França, Marrocos, Moçambique, Brasil, Cabo Verde, Qatar e Argélia, mas da história da nossa internacionalização constam outros países como a Rússia, o Cazaquistão, a China e Espanha.

      No Rio de Janeiro, somos uma equipa constituída por quase três dezenas de colaboradores, dos quais 17 são brasileiros.

  • Castro Sobral e Gomes Advogados
    • Fundado em São Paulo na década de 1950, o Castro Barros sempre teve como foco a advocacia empresarial, prestando serviços a clientes nacionais e estrangeiros.
      Nossos profissionais estão plenamente aptos a atender as demandas de nossos clientes em consultas, negociações ou disputas de elevada complexidade.

      Nossa filosofia, incutida por grandes sócios como Duarte do Canto e Castro, Fabio Monteiro de Barros e o inesquecível Sergio Soares Sobral Filho, é de atuação técnica, discreta, aguerrida e ética, objetivando a prestação do melhor serviço possível à nossa clientela.

      Se, por um lado, o Castro Barros é um escritório tradicional, a modernidade, a criatividade, a informalidade, a parceria e a constante evolução sempre estiveram presentes de forma indissociável na essência do escritório, sendo motores que impulsionaram e continuarão a impulsionar nossa trajetória.

      NOSSA EQUIPE

      O Castro Barros tem como principal ativo a qualidade de seus profissionais, com sólida formação acadêmica e muitos com passagem por grandes escritórios internacionais.
      Nossos profissionais são capazes de propor soluções criativas e adequadas às necessidades de nossos clientes.

      Organizamos nossos recursos humanos de maneira a permitir uma atuação integrada e racional das equipes, sempre com foco na agilidade e excelência na prestação do serviço ao cliente.

      Nosso escritório fica localizado:

      No Rio de Janeiro
      Rua Lauro Müller, 116
      38º andar – 22290-160
      (55 21) 2132-1855

      Em São Paulo
      Rua do Rocio, 291
      11º Andar – 04552-000
      (55 11) 3040-0908

      Em Brasília
      SHS – Quadra 06 Bloco C
      Sala 1804 – Edifício Brasil 21
      70322-915
      (55 61) 3037-9041

      Site: https://castrobarros.com.br/

  • Cgvidal Brasil Importação Exportação Comércio e Serviços Ltda
      • A CGVIDAL foi constituída há 5 anos e tinha como atividade principal a consultoria e treinamentos em vinhos e destilados.
      • Para atender a demanda de vendas por produtos exclusivos e diferenciados, expandiu as atividades e passou a atuar também como distribuidora de bebidas.
      • Em 2019, expandiu mais ainda as atividades, sendo estas a importação, exportação e distribuição de vários outros produtos, além de bebidas.
      • Em 2021, conquistou novos horizontes e abriu a sua filial em Portugal, a CGVIDAL PORTUGAL com as mesmas atividades da matriz aqui no Brasil.
      • Sua presidente Carla Godinho, tem formação em Bacharelado em Matemática  pela UFRJ e Pós Graduada em Gestão de Projetos em TI pela FGV_RJ.
      • Depois de ter atuado na área de TI por quase 23 anos, teve coragem e resolveu mudar de profissão. Foi estudar sobre vinhos e outras bebidas nas escolas mais conceituadas, tais como SENAC RIO, WSET, ABS RIO, dentre outros cursos específicos na área, é também afiliada a Escola de Escanções de Portugal.
      • O foco principal da CGVDAL é trabalhar com produtos de excelência e alguns, com exclusividade .
      • Atualmente, detém exclusividade  nos vinhos da marca Castelo Rodrigo, região da Beira Interior – Portugal, no Rio de Janeiro. Onde o produto já é fortemente divulgado e comercializado.
      • A empresa tem como meta a divulgação a nível nacional, as regiões de Beira Interior e Trás Os Montes. Além da comercialização de seus produtos, tais como vinhos, azeites, entre outros.
      • Também realizamos consultorias, eventos e treinamentos em Cachaça e outros destilados, além de vendas de cachaças de excelência, e azeites da Beira Interior e Trás Os Montes.
  • Club de Regatas Vasco da Gama
  • COBA – Consultores de Engenharia e Ambiente
    • A COBA é um grupo multinacional e multidisciplinar de Serviços de Engenharia e Ambiente, fundada em 1962.

      Os serviços que presta vão desde os estudos de base e de planeamento, de conceção e análise de viabilidade técnica, ambiental e económica, de projeto para construção, bem como da gestão e fiscalização das obras, até ao acompanhamento da operação e observação do seu comportamento.

      Com escritórios em três continentes e experiência em mais de quarenta países, o Grupo conta com várias empresas correspondendo a especializações funcionais ou a áreas geográficas.

  • Comaf – Indústria Aeronáutica Ltda.
    • Fundada em Setembro de 1977 a COMAF INDÚSTRIA AERONÁUTICA é líder no mercado brasileiro de manutenção de componentes aeronáuticos tendo crescido junto com o desenvolvimento da aviação nacional. Além disto, a empresa se posiciona também como um importante player internacional, trabalhando com diversos clientes de fora do Brasil.

      Durante todos estes anos aprendemos a desenvolver soluções inteligentes e melhorar nossos processos e tecnologias de forma a permanecermos competitivos neste mercado tão dinâmico. Nossa experiência e modo de trabalho nos permite ter os melhor níveis de qualidade e performance buscando sempre a excelência técnica em nossos serviços e no atendimento prestado aos nossos clientes.

      Queremos ser uma referência para a gama de serviços que prestamos e para isso empregamos todo o nosso conhecimento e paixão para podermos entregar qualidade superior em reparos aeronáuticos, agregando o máximo de valor para nossos clientes e suas respectivas operações.

  • CP Turismo e Viagens
  • Delta Cafés – Comércio e Indústria de Cafés Lda
    • Em 1961, na vila de Campo Maior,  dentro de um pequeno armazém de 50m2,  Rui Nabeiro,  um empresário cujo percurso de vida (91 anos) é reconhecido mundialmente, não só pelos feitos empresariais, mas também pelo grande humanismo, começou o seu negócio com a torra de 30 kilos de café por dia, sendo criada a marca de café mais conhecida dos portugueses, a Delta Cafés. 

      Os nossos valores indicam a forma como nos tratamos uns aos outros, os nossos clientes, parceiros e colaboradores.

      • INTEGRIDADE
      • TRANSPARÊNCIA
      • VERDADE
      • QUALIDADE
      • SOLIDARIEDADE
      • SUSTENTABILIDADE
      • HUMILDADE
      • INOVAÇÃO
      • LEALDADE

      Segue o link da empresa para maiores informações:

  • Diretriz Solutions
    • Sobre Nós

      A Diretriz Solutions conta com uma equipe multidisciplinar na qual todos os profissionais possuem vasta experiência em empresas de ponta no mercado nacional e internacional. Esse diferencial assegura a realização de diagnósticos precisos e a definição de soluções efetivas. Sua metodologia prevê a imersão na realidade dos clientes com o objetivo de identificar “entraves operacionais” e, a partir daí, desenvolver soluções exclusivas e personalizadas que permitam a otimização de seus recursos e processos.

      Nossa História

      A Diretriz iniciou suas atividades em 2014 sob o nome de Diretriz Brasil e mudou seu nome para a Diretriz Solutions em 2016 quando iniciou parceria com empresas internacionais. Nos últimos 3 anos, assistimos a diferentes clientes de Coaching de Vida individual até Serviços de Consultoria para grandes Empresas de Petróleo.

      Nossa abordagem

      Trabalhamos muito perto de nossos clientes para obter uma compreensão perfeita de seus desafios e necessidades para desenvolver soluções “Fit for Purpose”. Trabalhamos com parcerias estratégicas para fornecer soluções integradas sempre que possível, abrangendo toda a cadeia de valor de nossos clientes.

      Filosofia

      Compromisso com o desenvolvimento profissional de todas as pessoas incluídas na execução de nossos projetos, a fim de desenvolver a plenitude de suas habilidades e capacidades, assumindo a responsabilidade direta pelos resultados de seus empreendimentos.

      Experiência pessoal

      Para garantir a alta qualidade dos serviços prestados, a Diretriz possui uma equipe técnica da mais alta qualidade, tendo todos os seus Consultores com no mínimo 15 anos de experiência em cargos gerenciais nas principais Empresas Multinacionais.

      Veja nossa Apresentação Corporativa e saiba mais sobre nossa empresa aqui.

  • Doces do Zé Eurico Ltda
    • De trás dos Montes da Cidade de Bragança para o Rio de Janeiro

      Percurso do português Eurico Pires que trouxe de sua terrinha junto com seu filho Mário Pires, a magia dos doces Portugueses para a Cidade maravilhosa.

      Dos famosos Pastéis de Natas ao Toucinho do Céu, as tradicionais Barrigas de Freira, Ovos Moles, Dom Rodrigo, Pão de Ló e Casadinhos são alguns dos muitos quitutes produzidos em nossa fabrica que funciona dia e noite para oferecer aos clientes diariamente doces frescos e saborosos encantando e conquistando o paladar de quem os prova.

      Uma conquista diária de novos fãs, e não só por nosso delicioso pastel de Nata, o carro chefe mas também por nossos outros produtos que diariamente saem de nossa fabrica em Pilares na Zona Norte do Rio de Janeiro e são distribuídos para Restaurantes e Cafés, espalhando alegre sabor na manhã carioca.
      Quem nunca ouviu falar de nosso Bolo Rei, o melhor do Rio!
      Ainda não conhece?

      E então, que tal saborear nossas delícias?
      Sinta-se à vontade… ora pois pois!!

      Fabrico Artesanal desde 1999

       

      Acesse o site e faça seu pedido: 

      https://www.docesdoeurico.com.br/

  • Domingues e Pinho Contadores
    • Referência em outsourcing contábil e gestão empresarial no Brasil

      Nós da DPC, podemos afirmar com orgulho que, em mais de três décadas, construímos uma história de ética, dedicação e comprometimento, sendo atualmente uma das empresas líderes e referência no mercado contábil.

      Uma trajetória que se cruza e se funde à história de nossos clientes

      Temos auxiliado centenas de empresas, nacionais e estrangeiras, dos mais variados setores entre eles, Óleo e Gás, Energia, Telecom, Seguros e Resseguros, Financeiro e Gestão de Recursos, Tecnologia da Informação, na implantação de negócios sólidos, contribuindo para colocar a roda da economia em movimento. Uma visão empreendedora que nos motiva a abraçar os desafios e gerar novas oportunidades. Conheça um pouco mais sobre os nossos setores de atuação e alguns cases de soluções DPC, clicando aqui.

      Vamos além do outsourcing

      Analisamos o negócio e momento atual de cada cliente para levar soluções customizadas alinhadas às suas necessidades, estratégias e expectativas. Tudo construído por um time multidisciplinar, que trabalha em conjunto para levar agilidade, eficiência e, principalmente, valor e vantagem competitiva aos nossos clientes, descomplicando e traduzindo o complexo ambiente tributário brasileiro.

      Saiba mais aqui.

  • Dona Isabel S.A – SUDAMTEX
    • A Dona Isabel S.A foi fundada em 08 de maio de 1889, em Petrópolis, com a denominação de Companhia Fábrica de Tecidos Dona Isabel.

      O nome da empresa foi uma homenagem à Princesa Isabel que, um ano antes, havia assinado a Lei Aurea que pôs fim à escravidão no Brasil.

      De uma pequena fábrica de Tecidos, ao longo de mais de cem anos, a Dona Isabel se transformou em um dos maiores grupos têxteis do Brasil, adquirindo diversas empresas como a Sudamtex em Teresópolis, a Fábrica Bangu no Rio de Janeiro e Sparta no Rio Grande do Norte.

      Com a globalização e consequente desindustrialização do  Brasil, a  Dona  Isabel  viu-se obrigada  a mudar sua  estratégia  empresarial passando a atuar na área imobiliária.

      A construção do Bangu Shopping é um dos resultados desta nova política.

      Paralelamente o grupo empresarial decidiu agir também no exterior e em especial em Portugal onde possui um Hotel em Sintra e imóveis em Vila Nova de Gaia.

  • Ecoflex Trading & Logística
    •  Ecoflex Trading é uma empresa de negócios voltados para o mercado físico e futuro de biocombustíveis.

      Fundada em Março de 2006, oriunda de um dos sócios da Aliança Logística, braço comercial na Região Norte do Brasil, a empresa é integrada por profissionais experientes na área de distribuição de combustível e logística. Sempre atuando nos fechamentos de negócios entre Produtores, Distribuidoras, Indústrias e demais empresas do setor Biocombustíveis.

      Possuímos Unidades de Etanol, Açúcar e Biodiesel, com relevante atuação no mercado nacional e internacional através de uma mesa de negócios, composta por profissionais especializados e provenientes de cada setor.

      Temos uma área exclusiva para o Assessoramento Logístico, prestando apoio na identificação e contratação de transportes, independente do fechamento de etanol, sem custo ao cliente, exceto o pagamento do frete ao transportador contratado. Ressaltando que, neste serviço está incluso a análise de seguros, documentação, acompanhamento de carregamento, descarga, atendimento à cadência e etc.

      Atualmente, somos uma das empresas mais atuantes no mercado nacional de Etanol, sempre com a preocupação de introduzir e desenvolver nossos serviços e produtos para melhor atender as necessidades dos nossos clientes.

      Como suporte a Ecoflex Trading, dispõem de um site exclusivo com boletins, banners, notícias e informações sobre o atual mercado de investimentos, biocombustíveis e logística.

  • EDP Brasil
    • A EDP atua nos segmentos de Geração, Distribuição e Comercialização e Soluções de energia elétrica no País. Com sede na cidade de São Paulo, possui ativos em oito estados: Amapá, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo e Tocantins.

      Controlada pela EDP Energias de Portugal S.A, uma das maiores operadoras europeias no setor energético, a EDP Energias do Brasil S.A. abriu seu capital no Novo Mercado da BM&FBovespa, em 13 de julho de 2005, aderindo aos mais elevados padrões de Governança Corporativa. Já em janeiro de 2013, a Companhia ingressou no IBOVESPA, principal índice do mercado de valores mobiliários da América Latina, decorrente do desdobramento de suas ações ordinárias em 2012. Além dos índices listados, a EDP integra o Índice de Sustentabilidade da BM&F Bovespa (ISE), que reúne empresas que adotam boas práticas corporativas no que diz respeito a aspectos ambientais, sociais e de governança corporativa.

      PILARES ESTRATÉGICOS

      A EDP baseia sua atuação em norteadores, denominados pilares estratégicos, cuja finalidade é adequar a companhia à estratégia para 2020. Os pilares Crescimento Orientado, Eficiência Superior e Risco Controlado mostram-se concretizados, com aumento na geração e na Comercialização e soluções de energia e maior eficiência na distribuição, sempre mantendo o foco na inovação e na qualidade do atendimento ao cliente.​

      GESTÃO ESTRATÉGICA 

      A revisão da estratégia de longo prazo, fundamentada na visão da EDP de ser a melhor empresa global de energia, líder em inovação e sustentabilidade, é fato marcante do ano que passou. Engajada nessa concretização, a EDP criou diversos programas que visam atingir as metas definidas até 2020.

      A estratégia, que destaca a importância da inovação e sustentabilidade para o Grupo, baseia-se na demanda dos principais stakeholders da cadeia de valor da empresa, como acionistas, clientes, colaboradores e o meio que os envolve.​

      CRESCIMENTO ORIENTADO
      Na perspectiva de mercado, a empresa pretende tornar-se uma das operadoras mais fortes e equilibradas no Brasil. Para isso, busca ampliar o portfólio de negócios, principalmente em geração de energia. Pretende, também, ampliar as vendas de energia e de serviços de energia, bem como, atender ao crescimento de mercado no campo da distribuição.

  • EJUPES – Escritório Jurídico Elísio De Souza
    • O Escritório Jurídico Elísio de Souza iniciou suas atividades com a denominação de Escritório Jurídico Paulo Elísio de Souza, em 26 de Novembro de 1971, no mesmo local onde até hoje funciona. É localizado em imóvel próprio, tem instalações modernas e funcionais e é totalmente informatizado. Mantém seus profissionais de suporte administrativo treinados e sempre atualizados.

      O Escritório tem correspondentes no exterior. Seu principal parceiro na Comunidade Européia está situado em Lisboa, Portugal. Tem também escritórios associados em grandes cidades brasileiras.

      Nos anos de sua existência, a qualidade de seus serviços e os significativos êxitos nos tribunais, valeram-lhe o reconhecimento do meio jurídico e do mercado.

      Tal credibilidade resulta do compromisso assumido por seus profissionais de prestar o melhor serviço, sempre pautado na ética e com a máxima qualidade, a fim de proporcionar a seus clientes segurança, satisfação e confiança.

      Sua área de atuação, no atendimento às empresas, está focado no Direito Civil, Empresarial e Trabalhista, nos planos consultivo, contratual e contencioso.

      O Contencioso dos clientes de grande porte, tanto nos Juizados Especiais quanto nas Varas Cíveis, é cuidado por equipes exclusivas de advogados.

  • Elea Digital
    • Somos a infraestrutura digital que conecta empresas, pessoas, cidades, regiões e possibilidades. 
      Com você, ajudamos a fazer o presente e o futuro acontecerem.

      A Elea existe para expandir a conectividade e a capacidade digital de qualquer empresa no Brasil, apoiando o crescimento da Infraestrutura Digital da América Latina, em qualquer lugar, além das grandes cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

      As empresas nas principais regiões metropolitanas onde operamos podem contar com um serviço de datacenter TIER III ou TIER III de alta qualidade.
      Equipe sênior com mais de 20 anos de experiência na manutenção, gestão e operação de serviços de data center.

      RIO DE JANEIRO
      +55 21 3592 1221
      Rua Lauro Muller, nº 116 Andar 40, Sala 4004
      Botafogo · 22.290-160 RJ Brasil
      eleadigital.com

  • Ello Contadores e Consultores
    • Fundada em 2016 por profissionais experientes oriundos de big four, mercado financeiro, seguros e varejo.

      • Atuação: Outsourcing contábil, financeiro, tributário e trabalhista/previdenciário e
      Consultoria, através de equipes multidisciplinares.

      • Oferecemos soluções claras, pensamento estratégico e conhecimento da indústria. • Missão: Entregar aos clientes serviços e soluções com muita qualidade e tornar-se referência nos mercados em que atua.

      Nossos serviços abrangem todo o universo contábil, financeiro, fiscal e trabalhista / previdenciário

      Compromissos:
      • Acurácia;
      • Cumprimento rigoroso de prazos;
      • Estar sempre atento às características e demandas de cada cliente, fortalecendo parcerias e buscando gerar informações de valor para gestão do negócio.

      Tecnologia:
      • Ambiente seguro na troca de documentos, relatórios e informações com os clientes;
      • Agilidade;
      • Eficácia;
      • Cloud

  • Encontre um Advogado Ltda (Find out Lawyers)
    • O objetivo da startup é criar um canal onde advogados especializados em seu país de atuação possam ser encontrados por quem precisa resolver alguma questão no exterior, ou quem está no exterior e necessita resolver alguma demanda interna no Brasil, oferecendo uma conexão entre quem tem algum problema jurídico e quem pode resolvê-lo.

      Nosso objetivo é trazer uma assessoria jurídica acessível, dando espaço e voz aos advogados, que possam atuar tanto como correspondentes jurídicos de outros escritórios, quanto como advogados na ponta da relação, trazendo mais
      celeridade e reduzindo custos.

      Com o intuito de gerar mais credibilidade para a plataforma, todos os usuários cadastrados devem comprovar inscrição no Conselho de advogados do país em que atuam e assinar um termo de que todas as informações dispostas no perfil são verdadeiras. Além disso, os advogados cadastrados podem ser avaliados pelos visitantes através de estrelas e reviews.
      Não interferimos no relacionamento cliente e advogado, tampouco nos valores praticados pelos associados. Somos uma plataforma de conexão!

      A plataforma foi ao ar no final de janeiro de 2022 e pretendemos iniciar nosso processo de divulgação internacional através de Portugal, pelo fato de ser um país com laços muito estreitos com o Brasil, além de possuir convênio entre as Ordens de Advogados. E ainda pelo fato de muitos brasileiros e portugueses buscarem apoio jurídico em ambos países, seja para abertura de novos negócios, investimentos, entre tantas outras situações.

  • Escritório de Advocacia Sergio Bermudes
    • Desde 1969, quando fundado, o escritório de Advocacia Sergio Bermudes tem por objetivo o constante aprimoramento dos serviços de excelência que presta a seus clientes.

      Seus profissionais se destacam dentre os mais competentes e qualificados do País, aliando profundo conhecimento jurídico e larga experiência na atuação junto aos Tribunais.
      Estabelecido no Rio de Janeiro, São Paulo e em Brasília, o escritório conta hoje com setenta advogados e consultores, à frente de uma moderna e eficiente estrutura de apoio, formada por cento e cinqüenta funcionários, noventa estagiários, correspondentes em todas as capitais do país e parcerias com respeitados escritórios de advocacia no exterior.
      A reputação do escritório, reconhecido no meio jurídico e empresarial como um dos mais importantes do Brasil, advém da sua firme e dedicada atuação perante os tribunais, no país e fora dele, bem como pela qualidade da consultoria que presta aos seus clientes. Tradição jurídica e qualificação permanente, em sintonia com as novas demandas da sociedade e do mercado, são as marcas distintivas do Escritório de Advocacia Sergio Bermudes.
      A aprimorada capacitação e a vivência profissional de seus advogados convergem para a qualidade das soluções jurídicas oferecidas pelo escritório. A ética, a objetividade e a transparência são compromissos com os clientes na prestação do serviço, seja ele, no exercício da advocacia, na consultoria ou na representação em cortes de justiça e tribunais arbitrais.
      Ao longo de mais de 30 anos de existência, o escritório tem a honra de representar diversas empresas comerciais, indústrias, instituições financeiras, concessionárias de serviços públicos e associações, nacionais e estrangeiras, integrantes do ranking das maiores empresas mundiais, em questões relacionadas com o direito constitucional, civil, comercial, societário, propriedade intelectual, falimentar e de recuperação empresarial, administrativo, regulatório, antitruste, bancário, securitário, imobiliário, do consumidor, do meio-ambiente e arbitral. O escritório também patrocina os interesses de pessoas físicas, personalidades da política e da mídia, inclusive nas áreas do direito autoral, de imagem e eleitoral.
      O aperfeiçoamento profissional é valor permanente do escritório. A equipe de advogados do escritório é composta, em sua maioria, de profissionais oriundos do seu quadro de estagiários, constantemente estimulados ao desenvolvimento de carreiras acadêmicas. Muitos de seus membros concluíram cursos de especialização e mestrados nas mais prestigiosas universidades do Brasil, dos Estados Unidos e da Europa. O estímulo ao exercício da cátedra universitária faz parte da cultura de formação dos profissionais, que têm à disposição uma das mais completas bibliotecas jurídicas do País, com mais de 20 mil volumes.

  • Essência Company Eventos e Comunicação Ltda
    • revista mensal especializada em vinhos, gastronomia e enoturismo, com uma linguagem fácil, imagem sedutora, conteúdos rigorosos e atrativos.

      Maiores informações acesse aqui

  • Faculdade Lusófona
    • O Grupo Lusófona é o maior grupo de ensino de língua Portuguesa, um projeto ambicioso e inovador com uma visão internacional única, que integra onze instituições de ensino superior em Portugal, seis instituições Universitárias em outros Países de língua Portuguesa, nomeadamente no Brasil e em Moçambique, para além de catorze escolas não superiores em Portugal e no Brasil.

      O Grupo Lusófona tem como principal objetivo a promoção da ciência, da cultura e do desenvolvimento econômico em todos os Países onde se fala a língua Portuguesa.

      Atualmente, o Grupo Lusófona contribui para a formação e educação de mais de 25.000 alunos que connosco estão todos os dias a construir mais e melhor futuro.

  • Fazenda São Luiz da Boa Sorte
    • Um equipamento do século XIX na histórica cidade de Vassouras abriga a São Luiz Hotelaria, uma empresa que agrega um Hotel Boutique classe A, com 31 suítes, divididas entre históricas, coloniais e especiais; o único Museu do Café do Estado do Rio de Janeiro; o Memorial do Negro, espaço de memória junto ao Museu; e o Projeto Mata D’ Água, de reflorestamento e recuperação de nascentes.

      O espaço também é conhecido por seu projeto de educação, que já recebeu mais de 14 mil alunos das redes públicas  privadas de vários municípios do Rio de Janeiro e de outros estados.

      A Fazenda São Luiz da Boa Sorte vem trabalhando no sentido da valorização e desenvolvimento do Vale do Café.

  • Fernandes & Silva Advogados Associados
    • O Escritório é formado por uma equipe de Advogados especializados em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Direito Civil e em Direito Empresarial, todos pós-graduados, liderados pelos experientes Advogados e Professores de Direito, Doutores Paulo Renato Fernandes da Silva (OAB/RJ 72.153) e  Rodrigo Fernandes Martins (OAB/RJ 156.732)

      Atuando na área trabalhista,  cível e empresarial  há mais de 20 anos, o time de profissionais do Escritório é integrado por Advogados altamente preparados e com grande expertise em contendas judiciais e na resolução de conflitos de interesses, individuais e  coletivos,  perante a Justiça do Trabalho, o Ministério Público do Trabalho e a Justiça Comum, Estadual e Federal.

      Temos por escopo  atender com eficiência, profissionalismo, excelência, rapidez e transparência todas as demandas, judiciais e extrajudiciais, de nossos clientes. Para tanto, o escritório é dotado de tecnologia on line e off line e acesso direito aos sistemas virtuais de todos os tribunais do  país, inclusive,  do Tribunal Superior do Trabalho – TST, do Superior Tribunal de Justiça – STJ e do Supremo Tribunal Federal – STF.

      Nossa banca de advocacia tem grande proficiência nas áreas do contencioso trabalhista, de Direito Coletivo do Trabalho,  de Direito Civil, de Direito Penal e de Direito Tributário, atuando na defesa judicial de empresas e de sociedades cooper       atuais – diretas e indiretas – criadas pela Reforma Trabalhista.

  • Fernando Brasil Salgado
    • Dr. Fernando Brasil Salgado formado em Administração de Empresas, Comunicação e Jornalismo e Relações Internacionais nas faculdades Cândido Mendes, Hélio Alonso e Centro Anglo Americano, respectivamente, possui uma ampla e vasta experiência profissional na Rede Globo RJ, SP e MG (Gerência Executiva, Diretor Comercial e Executivo) Mr. Magoo (Sócio Gerente produtora cinematográfica), Implantação do Metro Rio Mídia, Diretor Comercial da TV Tribuna e Sócio Controlador da FBS Consultoria Empresarial (Gestão sindicato de bebidas do Município do Rio de Janeiro).

      Seus cursos de Administração e Marketing de varejo na ESPM, Positional Selling na Jack Carew Development Program, Habilidades e Técnicas na Amana Desenvolvimento e Educação, Estudos em Publicidade e Propaganda na UNIMEP e Técnicas de Apresentação na Rede Globo, ajudaram a desenvolver e estabelecer objetivos quantitativos e qualitativos, definir em âmbito estratégico e tático de políticas comerciais, transformar processos e desenvolver produtos.

  • Fernando Marques Oliveira
    • Fernando Marques Oliveira é sócio da H.I.G. Capital, tendo iniciado suas operações no Brasil em fevereiro de 2012, através da abertura do escritório do Rio de Janeiro. Fernando é o Presidente da H.I.G. para o Brasil e América Latina. Com mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro de Private Equity, liderou ou co-liderou mais de 40 investimentos em setores variados como Consumo, Manufatura, Papel & Celulose, Serviços, Saúde, Varejo, Publicidade & Propaganda, Mídia & Entretenimento, Software, Alimentos & Bebidas, Mineração, Agronegócio, Imobiliário, Educação, Internet e Serviços Financeiros. Antes de juntar-se à H.I.G., foi sócio, Head para o Brasil e América Latina e membro do Conselho Global da General Atlantic, cujo escritório no Brasil inaugurou em 2008. Anteriormente, Fernando havia sido sócio e Head de Private Equity e Estratégias Ilíquidas do Grupo Icatu, onde esteve por 11 anos.

      Ele já foi Diretor e Membro do Conselho de Administração de mais de 30 empresas no Brasil, incluindo Duratex (DTEX3), Qualicorp (QUAL3), Elekeiroz (ELEK4), Arapar, Mineração Caraíba, Mabel Alimentos, Grupo ABC e Conspiração Filmes. Também foi Membro do Comitê de Investimentos da Itaúsa (ITSA4) e Membro do Conselho Consultivo da ONG Pivô.

      Atualmente, Fernando é Membro dos Conselhos de Administração da Bigsal, Halex Istar, Mr. Cat, Self It Academias, Grupo NZN, Office Total, Eletromidia, LG Lugar de Gente, Creme Mel Sorvetes, Cel-Lep Idiomas, Fundação Casa França-Brasil e da Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Fernando também é Embaixador da Endeavor no Brasil, Membro do YPO (Young President’s Organization), Patrono da Pinacoteca do Estado de São Paulo, do Museu de Arte do Rio de Janeiro (MAR), do Inhotim – Instituto de Arte e Jardim Botânico e da Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB).

      Fernando Marques Oliveira é formado com honras em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo (EAESP/FGV), como primeiro de sua turma. Foi premiado pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo e pela Fundação Gastão Vidigal de Estudos Econômicos. Foi também eleito um dos 40 empresários brasileiros mais influentes com menos de 40 anos pela Época Negócios e um dos 10 CEOs mais influentes pela VIP.

      Fernando é fluente em Português, Inglês, Francês e Italiano. Fernando tem dupla cidadania: brasileira e portuguesa.

      Site: www.linkedin.com/in/fernando-marques-oliveira-196279/

  • Finao Biotech
    • Somos uma companhia farmacêutica portuguesa especializada em biotecnologia, fundada em 2010, sediada em Portalegre, Portugal.

      Desde a nossa origem que o nosso foco assenta na criação de uma cadeia de valor transparente assente no desenvolvimento sustentável, produção, distribuição e comercialização de medicamentos e dispositivos médicos inovadores, cosméticos e suplementos alimentares.

      A nossa missão é SERVIR.

      Nós encaramos o mundo farmacêutico de um modo diferenciado. Mais do que responder às necessidades da sociedade e aos desafios que a indústria apresenta, a nossa principal preocupação é melhorar a qualidade de vida dos clientes através de uma vasta oferta de produtos inovadores e o desenvolvimento de novas soluções que revolucionem o mercado farmacêutico.

      Desde 2010 que palavras como eficiência e sustentabilidade tem acompanhado a nossa organização. O nosso plano de crescimento esteve sempre bem posicionado quer a nível de rigor, quer de exigência. A procura pelas melhores soluções de desenvolvimento farmacêutico tornaram o portfólio da Finao mais amplo com uma vasta gama de produtos inovadores.

      Site: https://finaobiotech.com/missao-visao-e-valores/

  • Gaia, Silva, Gaede & Associados Advogados
    • Excelência técnica é uma premissa básica na prestação de serviços do Gaia, Silva, Gaede & Associados Advogados. Acreditamos derivar daí o clima de conforto e confiança que sempre se instaura na relação com nossos Clientes. Sabemos o quanto é fundamental para o Cliente que todas as questões sejam resolvidas por pessoas com as qualificações necessárias, além de firmemente comprometidas em buscar a melhor solução técnica.

      A eficácia é para nós um conceito objetivo que se traduz na certeza de que os interesses do Cliente serão tratados visando a melhor combinação de resultado, tempestividade, qualidade e relação custo-benefício.

      A personalidade de cada um dos membros de nosso staff, entendida como o conjunto de suas qualidades humanas particulares, é um fator levado em alta consideração em nossa empresa, ao selecionarmos o profissional mais habilitado e que atenda às preferências do cliente em cada caso.

  • Garota de Ipanema Restaurante e Bar Ltda
    • O Garota “Original”.  Foi aqui que os amigos Vinicius de Moraes (1913-1980) e Tom Jobim (1927-1994) avistaram Helô Pinheiro em seu doce balanço a caminho do mar e compuseram o hit internacional.  Destaque do cardápio é a Picanha à Brasileira no rechaud.

      Funcionamento:  Todos os dias, de 11h30 as 2h da manhã.
      Endereço: R. Vinícius de Moraes, 49 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22411-010
      Telefone: (21) 2523-3787

  • Gota Limpa
    • A Gotalimpa é uma empresa certificada segundo as normas da Qualidade e Ambiente ISO9001:2015 e ISO14001:2015. Especializados na prestação de serviços de higiene e limpeza, utilizamos metodologias próprias e adequadas à satisfação dos  nossos clientes, possuindo uma vasta experiência nos serviços que prestamos. Somos igualmente uma referência PME líder e PME excelência.

      Equipamento de Topo

      Possuímos maquinaria topo de gama que nos permite oferecer um serviço de limpeza industrial, limpeza doméstica e limpeza empresarial de excelência para todos os espaços.

      Utilizamos os melhores produtos existentes no mercado e a nossa metodologia e controlo certificam que somos líderes PME por alguma razão!

  • Grupo AB – Abolição
    • O Grupo AB, antes conhecido como Grupo Abolição, iniciou suas atividades em 1968, com uma concessionária Volkswagen, a Abolição Veículos Ltda, a mais tradicional concessionária autorizada do Estado do Rio de Janeiro.

      Com o passar dos anos, montadoras de automóveis e de caminhões nos convidaram a representá-las e hoje temos o orgulho e a honra de poder oferecer a nossos clientes as melhores marcas de automóveis, caminhões, ônibus e motos presentes no mercado brasileiro.

      Volkswagen, Honda, Nissan, Chevrolet, Volvo, Harley-Davidson, Mercedes-Benz e MAN/Volkswagen Caminhões e Ônibus são montadoras que confiam a nós a responsabilidade de atender você com excelência.

      Hoje somos mais de oitocentos colaboradores responsáveis por sua plena satisfação. Oitocentas pessoas dispostas a cumprir cada compromisso que assumirmos com você, algo que fazemos ao longo destes mais de 45 anos.

  • Grupo Case Benefícios e Seguros
    • O Grupo Case é composto pelas empresas Brasilidade Corretora de Seguros, Case Administradora de Benefícios e Dinâmica Corretora de Benefícios. É uma consultoria e corretora especializada em soluções customizadas e modulares para a gestão de benefícios e seguros. Como corretora boutique, nos diferenciamos na forma de atender as necessidades de cada empresa de maneira exclusiva, trazendo em nosso DNA carinho, dedicação e excelência no atendimento, tendo como compromisso a satisfação de nossos clientes.

  • Hayasa Comercio e Serviços de Automóveis Ltda
    • O grupo Hayasa está no mercado desde 1999 em Niterói. Hoje contamos com as nossas filiais em Petrópolis, Rio das Ostras e Teresópolis.

      Saiba mais da nossa empresa acessando o site www.hayasa.com.br e curta as nossas redes sociais Facebook e Instagram.

      Conheça também o nosso amplo estoque de Seminovos Honda, com um ano de garantia, 95 itens revisados, higienização e polimento, todos com procedência garantida Hayasa.

  • Hofstaetter Tramujas & Castelo Branco Advogados Associados
    • A sociedade Hofstaetter Tramujas & Castelo Branco Advogados Associados, com atuação desde 2007, em múltiplas áreas jurídicas, se destaca nos campos de nacionalidade portuguesa, imigração, comércio internacional, investimentos estrangeiros, contratos internacionais e propriedade intelectual; contando com escritórios no Brasil e em Portugal.

      Presente há mais de 10 anos no mercado, a sociedade dispõe de organização estruturada e orientada para o cliente, dotada de um conjunto de meios humanos e técnicos, vocacionados para prestar assessoria especializada a pessoas, físicas e jurídicas, que objetivam estar em Portugal, ou ainda que desenvolvam, ou pretendam desenvolver as suas atividades, tanto no Brasil, como em Portugal.

      Atualmente, a sociedade possui 12 escritórios, em 9 estados brasileiros, além de 2 unidades em Portugal, que se situam na capital portuguesa, Lisboa, e no município de Cascais. A equipe de advogados, com vasta experiência, está preparada para responder, com precisão e eficácia, aos mais diversos desafios impostos nas áreas em que atua.

      No que tange à área de nacionalidade portuguesa, a presença de seus escritórios, espalhados pelo Brasil, foi concebida para alcançar todos os que buscam por experiência, aliada à segurança de que a realização de seus processos não estará sujeita às limitações de vagas que se observa nos Consulados atualmente, visto que, o diferencial de suas unidades em Portugal, possibilita que todos os procedimentos sejam feitos diretamente no próprio país.

      Especificamente, em relação às unidades do Rio de Janeiro, a equipe, dentre outras atividades, trata da análise de casos e documentos, consultorias, ações judiciais e administrativas (restauração e substituição de registros, retificações, escrituras, etc.), além de promover toda a legalização de documentos, e remetê-los à Portugal.

      As unidades cariocas são base para atendimento presencial dos clientes locais (e até mesmo de outros Estados), que almejam conhecer, de forma mais aprofundada, a rotina de atuação da sociedade, além de buscarem esclarecimentos e orientações sobre as inúmeras questões que podem surgir; em especial, nos casos de nacionalidade para netos de portugueses, com base na alteração normativa ocorrida em 2017, que passou a exigir, destes, a comprovação de vínculos pessoais com Portugal e sua cultura, para concessão do pedido.

      Além disto, o Rio de Janeiro conta com um setor voltado para pesquisas de documentos, de modo a atender aquelas famílias que não possuem todos os que são exigidos; fazendo ainda a emissão de documentos brasileiros, para os clientes que assim desejarem (por exemplo, por falta de tempo hábil, ou desconhecimento do funcionamento de cartórios no Brasil).

      Por outro lado, é importante destacar que a dinâmica da empresa acompanha o atual cenário mundial, haja vista que sua relação com os clientes também pode se estabelecer de maneira informatizada, sendo viabilizado o acompanhamento dos serviços contratados, diretamente através do extranet do próprio escritório, por meio de login e senha próprios.

      Em conclusão, observamos que a obtenção da nacionalidade portuguesa pode se tornar bastante complexa, se não for acompanhada por profissional capacitado, em especial, de um advogado, com conhecimento teórico e prático, na área de direito internacional privado e, de preferência, com escritórios no Brasil e em Portugal; sendo certo que a Hofstaetter Tramujas & Castelo Branco Advogados Associados possui as qualificações necessárias para fornecer este suporte.

  • Hotel Príncipe Lisboa e Príncipe Ávila
    • Os Hotéis Príncipe, Lisboa  www.hotelprincipelisboa.com  e  Ávila  www.hotelprincipeavila.com  , situados em localização privilegiada na cidade de Lisboa, ficam a cerca de 15 minutos da Baixa Lisboeta e próximos de algumas das principais atrações da cidade como a Fundação Calouste Gulbenkian (maior Centro Cultural de Portugal), o Parque Eduardo VII e o El Corte Inglês.

      Contam, ainda, com várias opções de transporte, inclusive uma linha de metrô com ligação direta ao Aeroporto. Mais detalhes podem ser vistos no link  www.visitlisboa.com

  • J. G. Assis de Almeida & Associados
    • O escritório J. G. ASSIS DE ALMEIDA & ASSOCIADOS é um escritório de advocacia especializado, que oferece atendimento personalizado de qualidade, propondo soluções criativas, eficazes e práticas para as questões jurídicas de interesse dos seus clientes.

      Os assuntos trazidos pelos clientes são examinados em profundidade pela equipe do escritório, que lhes dá uma solução criativa e talhada à exata medida das necessidades do cliente.

      Os assuntos confiados ao escritório são tratados diretamente pelos sócios de J. G. ASSIS DE ALMEIDA & ASSOCIADOS, que lhes dedicam o tempo necessário e realizam o contato pessoalmente com o cliente, de forma a otimizar a solução jurídica para os problemas colocados.

      Uma estrutura administrativa ágil permite oferecer aos clientes um custo eficiente.

  • João Marciano de Jesus Reis
    • Assessoria & Consultoria

  • José Manuel Matos Nicolau
    • Consultoria Empresarial

  • Just Co Marketing
    • Atrair, converter, fechar e encantar. A evolução da sociedade e da comunicação online tem mostrado cada vez mais que é necessário falar diretamente com o cliente, atraindo as pessoas certas para a marca e/ou produto certo, na hora certa.

      Agregue valor a sua marca. Uma comunicação unificada melhora a percepção de seu cliente, seja referência em seu segmento. Branding pode reposicionar ou até criar uma nova marca.

      Inbound Marketing é uma poderosa metodologia que visa o interesse de um público específico através de uma ideia de desenvolvimento e compartilhamento de conteúdo, visando estabelecer uma conexão com as pessoas de forma direta e atrativa. É uma maneira de entrega o conteúdo certo, no momento certo e no lugar certo.
      Um dos principais benefícios é atrair o público, ao invés de interrompê-lo. A proposta de levar conteúdo relevante e encatador faz dessa ferramenta necessária para a melhoria de seu negócio.

      “Inbound Marketing pode ser considerado qualquer tática de marketing que se baseia em ganhar o interesse das pessoas ao invés de comprá-lo.” HubSpot (considerada uma criadora do conceito)

      O Inbound marketing foca no cliente. Conhecer, escutar e fazer parte da conversa com o cliente para apresentar soluções com o seu produto ou serviço é parte fundamental dessa inovadora forma de fazer marketing digital. 
      Os números colaboram para o sucesso dessa metodologia:

      • Cerca de 80% das pessoas fazem busca online. Isso mostra a importância e a demanda de um bom marketing digital;
      • O Inbound Marketing possui custo de 62% a menos por lead do que o marketing tradicional, o que ajuda a viabilizar ainda mais a verba do cliente;
      • Empresas que utilizam blogs com conteúdo relevante conquistam 55% a mais de tráfego, aumentando assim a quantidade de pessoas que se relacionarão de alguma forma com a marca;
      • Empresas relatam que cerca de 57% dos contatos de cliente adquiridos vieram graças aos blogs;
      • O Inbound Marketing é mais preciso: ele permite identificar com mais facilidade quem está interessado na sua empresa, produto e conteúdo, quem é seu público alvo e como atingi-lo graças ao contato que é realizado, inicialmente, de forma espontânea. Por não atingir massas, o Inbound se destaca pela precisão.

      Para a Just Co, o Inbound Marketing se tornará imprescindível em pouco tempo, pois a evolução da sociedade e da comunicação online tem mostrado cada vez mais que é necessário falar diretamente com o cliente, atraindo as pessoas certas para a marca e/ou produto certo, na hora certa.

      Acesse aqui para maiores informações

  • Kasznar Leonardos – Propriedade Intelectual
    • PROTEGEMOS COM PROPRIEDADE

      Especializados na gestão de bens intelectuais, somos 16 sócios, 180 colaboradores e temos correspondentes em todos os estados brasileiros, contando ainda com uma ampla rede internacional de parceiros. Nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados para atender nossos clientes, dentre eles, empresas multinacionais de todos os segmentos da indústria, como petróleo e gás, energia, química, alimentos, farmacêutica, biotecnologia, siderúrgica, aeroespacial, automobilística, eletrônica, telecomunicações e tecnologia da informação.

      QUASE UM SÉCULO DE EXPERIÊNCIA

      Caminhamos lado a lado com o crescimento da atividade de Propriedade Intelectual em nosso país, o que nos confere uma expertise diferenciada na atuação dessa área do Direito.

  • KPMG Auditores Independentes
    • A KPMG presta serviços de Audit, Tax e Advisory. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes, ajudando-os a reduzir os riscos e aproveitar as oportunidades.

      A KPMG atua como uma rede global de firmas-membro independentes que prestam serviços profissionais de auditoria, consultoria tributária e consultoria de negócios. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes, ajudando-os a reduzir os riscos e aproveitar as oportunidades.

      Entre os nossos clientes estão sociedades empresariais, governos e órgãos do setor público e organizações sem fins lucrativos. Eles recorrem à KPMG buscando padrões consistentes de atendimento com base em competências profissionais de alta qualidade, uma visão da indústria e conhecimento local.

      As firmas-membro da KPMG podem ser encontradas em 155 países.

      Em conjunto, elas empregam mais de 174.000 profissionais, por todo o mundo entre as nossas diversas práticas.

      Manter e melhorar a qualidade de sua força de trabalho é o objetivo principal da KPMG. Onde quer que atuemos queremos que as nossas firmas sejam iguais ou melhores que as melhores empresas para se trabalhar.

      Contribuímos para o funcionamento eficaz dos mercados internacionais de capital. Apoiamos as reformas que reforçam a credibilidade dos mercados e a sua responsabilidade social.  Acreditamos que uma reforma semelhante deverá ser estendida à área profissional.

  • Kuba Design Comércio e Serviços S.A.
    • Apaixonados por música que cresceram na década de 90 e início dos anos 2000. Passamos nossa infância e adolescência descobrindo o que era música com a mesma velocidade que descobríamos novas formas de ouví-la. Mas o prazer de ouvir música sempre foi muito além do simples ‘escutar’. 

      Era a surpresa de ouvir sua canção preferida tocando na rádio. Era o andar até uma loja e explorar, com os dedos, cada álbum, em ordem alfabética, à procura daquele novo lançamento da sua banda preferida. Era passar horas procurando a melhor versão para baixar, no KaZaA ou LimeWire. E depois esperar mais algumas horas o download completar. Com a conveniência de hoje em dia, essa relação se perdeu. 

      Nosso objetivo é criar ferramentas que despertem a mesma sensação que tínhamos ao descobrir cada uma dessas formas de ouvir música. Ferramentas com qualidade de som, conforto e um estilo que reflete a sua identidade. O desenvolvimento de cada produto Kuba segue a mesma paixão e cuidado de uma composição musical; que peça por peça ou nota por nota, mexe com seus sentidos e te surpreende. 

      Site: https://kuba.audio/pages/sobre

       

  • LAP – Advogados
    • LAP – Advogados é um escritório de Advogados fundado em Novembro de 2009, em parceria com outros Advogados e situa-se numa das áreas mais privilegiadas da cosmopolita e conhecida “Costa do Estoril”, em Cascais.

  • Livraria da Travessa Ltda.
    • Livraria da Travessa é uma rede de livrarias fundada por Rui Campos e Roberto Guedes em 1986 no Rio de Janeiro.

      A rede é composta de dez lojas físicas e da loja virtual (www.travessa.com.br). Desde 2013, é a livraria oficial da FLIP, Festa Literária Internacional de Paraty.

      Na capital fluminense, ancora dois dos principais shoppings (BarraShopping e Shopping Leblon), estando também presente nas calçadas de bairros vitais desta cidade: Ipanema, Leblon, Botafogo e Centro, e nos pontos de venda de dois grandes centros culturais do Brasil: o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB/Rio) e o do Instituto Moreira Salles em São Paulo. Em São Paulo, além da presença no IMS na Avenida Paulista e na Rua dos Pinheiros, no bairro de mesmo nome, ancora também o Ribeirão Shopping em Ribeirão Preto. Em 2019, a empresa abriu sua primeira filial fora do país, em Lisboa, Portugal.

      Os arquitetos Bel Lobo e Bob Neri são os autores dos emblemáticos e acolhedores projetos arquitetônicos das filiais da empresa, que incorporam o preto como cor das estantes, piso de ladrilho hidráulico xadrez verde e branco e restaurantes às lojas de forma arrojada inédita no Brasil, quais sejam: Bazzar (lojas do Leblon e de Ipanema), Fiametta (BarraShopping), Verso (Botafogo) e Focaccia (Sete de Setembro).

      Em seus espaços e auditórios, são realizados em torno de 800 eventos por ano, como noites de autógrafos, debates e palestras, além de clubes de leitura mensais ministrados por seus livreiros.

      A Livraria da Travessa é um local de convergência e diversidade, onde busca-se preservar a liberdade de expressão e o respeito às diferenças, o refúgio aos moradores e visitantes das cidades.

      Filiais

      • Centro Cultural do Banco do Brasil/RJ
      • Rua Sete de Setembro
      • Ipanema
      • Leblon
      • Botafogo
      • Barra da Tijuca
      • Ribeirão Shopping/ SP
      • Instituto Moreira Salles/ SP
      • Lisboa – Portugal
      • Rua dos Pinheiros

      Saiba mais!

  • Luciano Soares
    • Associado.

  • Marcelo Henriques de Brito
    • Marcelo Henriques de Brito é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e concluiu o doutorado em Engenharia Química na École Polytechnique Fédérale de Lausanne (EPFL) na Suíça em 1991, além de ser Técnico em Contabilidade pelo Instituto Monitor. Freqüentou inúmeros cursos no Brasil e no exterior em áreas diversas. Antes da universidade, foi aluno do Colégio de Aplicação da UFRJ e do The British School Rio de Janeiro, escolas com estilos completamente diferentes. Assim, desde criança e também como um jovem adulto na Suíça, foi exposto a idiomas e culturas diferentes de forma que é fluente em inglês, francês, alemão, suíço alemão, espanhol e português. Esta formação básica variada, obtida em diversas áreas, cidades e países, explica seu perfil e interesse por assuntos interdisciplinares com alcance internacional, além de apreciar o convívio e estimular o relacionamento do setor acadêmico com o ambiente empresarial. Tem grande interesse profissional em prestar consultoria e dar seminários em negócios internacionais, finanças e análise de investimentos com visão mercadológica, financeira e tecnológica, inclusive ambiental.

      Endereço Profissional

      Probatus Consultoria Ltda.
      Avenida Nossa Senhora de Copacabana – de 833 a 1107 – lado ímpar
      Copacabana
      22060001 – Rio de Janeiro, RJ – Brasil
      Telefone: (21) 25225815
      Fax: (21) 25225815

  • MDS GROUP
    • A MDS tem tradição e experiência consolidadas em diversos ramos do mercado. Essa expertise, somada a equipe técnica capacitada e portfólio diversificado, nos permite oferecer soluções adequadas tanto para empresas quanto para clientes individuais.

      Conte com a MDS para proteger o seu negócio, lar, bens e família.

  • Millennium bcp
    • O Millennium bcp oferece aos seus Clientes uma ampla gama de produtos e serviços bancários e financeiros: contas à ordem, meios de pagamento, produtos de poupança e de investimento, private banking, gestão de ativos e banca de investimento, abarcando ainda crédito imobiliário, crédito ao consumo, banca comercial, leasing, factoring e seguros, entre outros. O objetivo é servir a sua base de Clientes de forma segmentada. Dispondo da segunda maior rede de sucursais em Portugal e de uma rede crescente nos países onde opera, o Banco oferece ainda canais de banca à distância (serviço de banca por telefone e pela Internet), que funcionam também como pontos de distribuição dos seus produtos e serviços financeiros.

      Conheça as diversas soluções que o Millennium bcp proporciona aqui.

  • Monteiro Aranha S.A.
    • Os 100 anos de história do grupo Monteiro Aranha S.A. fazem parte da história econômica do Brasil. Fundado no início do século XX, o grupo aliou qualidades morais e intelectuais a uma iniciativa audaz, com poder de realização e capacidade gerencial. Esteve presente nos mais variados setores da economia nacional, sobretudo o industrial, acumulando valiosa experiência na promoção e na gestão de empresas. É também, nos dias de hoje, modelo de parcerias e joint ventures entre sócios nacionais e estrangeiros.

      Lançamento de novos e grandes empreendimentos
      O Grupo Monteiro Aranha trouxe a indústria automobilística para o Brasil, investiu fortemente em telecomunicações e continua ativo no descobrimento de novas oportunidades para o crescimento do país.

      Impulso ao investimento de capitais nacionais e estrangeiros
      Desde a sua fundação até a atual posição de destaque, o grupo passou por diversos momentos notáveis tais como sua participação na Klabin S.A., fundação da Volkswagen brasileira em 1950, entre outros investimentos nos setores industriais e de serviços.

      Colaboração com a política de estímulo ao mercado de capitais
      Contribuição para o direcionamento de capitais estrangeiros para o progresso do Brasil: novos produtos, desenvolvimento tecnológico e abertura de novos mercados. É incontestável o papel do Grupo Monteiro Aranha S.A. como promotor de grandes empreendimentos econômicos no Brasil e na aplicação de capitais nacionais e estrangeiros em empresas brasileiras. Assim como um importante agente do progresso nacional, o grupo exerce também importante função, apresentando à sociedade novos mercados, técnicas produtivas e tecnologia de ponta. Algumas de suas empresas têm ações negociadas em grandes centros financeiros do mundo e, internamente, colaboram no desenvolvimento do mercado de capitais brasileiro.

      Pioneirismo nos princípios de governança corporativa
      Pensando sempre no futuro, o grupo é consolidado, ativo e com notada responsabilidade social, encabeçando inúmeras iniciativas nesse sentido. Até hoje, mantém o mesmo espírito que guiou seus fundadores, com rigor ético e intelectual, na realização de negócios e gestão de empresas.

  • MXM Sistemas
    • A MXM Sistemas é uma empresa nacional, desenvolvedora de soluções de Tecnologia da Informação com foco em gestão empresarial. Atua no mercado corporativo desde 1990, atendendo às necessidades de empresas que demandam gestão de alta qualidade, ganhos de produtividade e que utilizam a Tecnologia da Informação como vantagem competitiva.

      Seu principal produto é o MXM-Manager, um verdadeiro sistema de gestão, totalmente integrado on-line e desenhado de acordo com a realidade operacional e a legislação brasileira.

      Com uma completa linha de produtos e serviços de gestão empresarial, atendemos às necessidades tecnológicas das empresas, com equipes altamente qualificadas e profundo conhecimento das particularidades e demandas de cada segmento de mercado.

      A carteira de clientes da MXM reúne empresas de grande representatividade nacional e internacional, sendo exemplo da credibilidade e qualidade dos seus produtos e serviços.

      Com matriz no Rio de Janeiro, a MXM Sistemas possui filiais em São Paulo, Salvador e Porto Alegre.

      Diferenciais

      • Eficiência: A MXM inova, resolvendo necessidades complexas de forma simples e direta, tendo como base a alta tecnologia dos seus produtos e equipe técnica capacitada.
      • Acessibilidade: Uma das razões do sucesso da MXM, que compete com as grandes corporações nacionais e internacionais, com processos operacionais complexos e burocráticos, é o nosso modelo de gestão que tem como princípio o fácil acesso aos níveis gerenciais em comunicação direta com uma estrutura ágil de serviços.
      • Abrangência: A MXM oferta uma completa linha de produtos e serviços de gestão empresarial com equipe própria, centralizando as responsabilidades e simplificando a comunicação. Esta ação elimina a necessidade dos clientes lidarem com diversas empresas para resolver as suas necessidades.
      • Comprometimento: A MXM é altamente comprometida com os seus clientes no atendimento das suas demandas e prazos. Formar uma rede de fornecedores de alta qualidade é um desafio para todas as empresas, principalmente no aspecto tecnológico, e este é o nosso compromisso e objetivo.
  • Nacionalidade Portuguesa Assessoria
    • Nacionalidade Portuguesa Assessoria  nasceu em 2015 com o propósito de auxiliar os brasileiros que decidem residir em Portugal e/ou adquirirem a Cidadania Portuguesa. Ao longo dos anos, especializaram em diversos outros serviços administrativos e jurídicos envolvendo Brasil e Portugal.

      Atualmente,  assessoram o brasileiro a viverempreenderinvestir,  estudar trabalhar em Portugal. Já foram mais de 1.500 casos de sucesso.

      O escritório protocola mais de 40 processos de Nacionalidade por mês, diretamente em Portugal. Além de 100% de aprovação nos pedidos de Vistos junto ao Governo de Portugal.

      O blog recebe, atualmente, mais de 115 mil acessos por mês. Ou seja, são quase 4 mil pessoas acessando diariamente nosso blog.

      Equipe

      Nacionalidade Portuguesa Assessoria é administrada pela Martins & Oliveira Sociedade de Advogados, escritório contemporâneo, fundado pelo Dr. Flávio Martins Peron, luso-brasileiro, membro da OAB/SP 350.964 (Brasil) e OAP 60548L (Portugal) e pela Dr. Ema Cristina de Oliveira, brasileira, membro da OAB/SP 384.772 (Brasil) e OAP 60549L (Portugal). Ambos inscritos na Ordem dos Advogados no Brasil e em Portugal.

      Localização

      Possuem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Lisboa e Porto.

      Além disso, contam com diversos parceiros (no Brasil e em Portugal) em praticamente todos os setores, como por exemplo, imobiliárias, bancos (tradicionais e de câmbio), empresas de transportes, de relocation, etc.

  • Natural Energia Participações Ltda
    • A Natural Energia Participações Ltda é uma sociedade limitada, fundada em 02/06/2012, com sede na cidade do Rio de Janeiro localizada na Rua Santa Luzia, 651, 31o andar, Centro. A empresa atua nos segmentos de desenvolvimento de projetos de energia limpa, fusões e aquisições e imobiliário, sendo todos os ramos de negócios relacionados à geração de energia elétrica.

      Saiba mais aqui.

  • Novotny Advogados
    • Novotny, Ney, Saldanha, Penna, Ponte, Vianna & Corrêa Advogados ou, simplesmente, Novotny Advogados, foi formado em março de 2018 por 7 sócios com mais de 20 anos de atuação conjunta como sócios de tradicional escritório de advocacia.

      É um escritório de assessoria jurídica empresarial full servisse, que presta a seus clientes um serviço de alta qualidade, personalizado e eficiente.

      Novotny Advogados conta com uma equipe de 35 profissionais (7 sócios, 14 advogados e 14 estagiários), distribuídos em escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

      O escritório também conta com correspondentes para atuação, em matéria contenciosa, em todas as regiões do Brasil.

      Saiba mais aqui.

  • OCAM – Organização Contábil Adelino Motta Ltda
    • Há mais de cem anos no mercado contábil a OCAM – Organização Contábil Adelino Motta – oferece serviços com alto grau de confiabilidade, honestidade e transparência, garantindo crescimento sustentável de sua carteira de clientes e reputação no ramo de contabilidade.

      No início do Século XX, o guarda livros português Adelino Moreira Motta, chega ao Brasil, no Pará, região norte do país, com a vontade de prosperar na indústria da borracha. Ao deparar-se com fim do ciclo da borracha, mudou-se para a capital da época, a cidade do Rio de Janeiro.

      Experiente e respeitado na profissão decide estabelecer sua firma de contabilidade, mais tarde a transformando em organização, cujo registro de número 77 no CRC é o mais antigo em atividade no Estado, e um dos mais antigos do país. Inicialmente, a clientela era formada por pequenas firmas comerciais e individuais, de imigrantes portugueses, que confiavam nesta organização para iniciar suas atividades no Brasil.

  • Osório e Maya Ferreira Advogados
    • Osório e Maya Ferreira Advogados tem como objetivo assegurar a seus clientes a mais completa assessoria em direito empresarial, seja preventivamente, seja na defesa de seus interesses em procedimentos judiciais ou administrativos, mediante a ação pessoal de seus profissionais em todas as situações, o que lhe conferiu ao longo dos anos respeitável conceito no meio jurídico.

      Constituída em 1974, Osório e Maya Ferreira pauta sua atuação no atendimento personalizado e eficiente a seus clientes, respondendo com rapidez e atualidade às solicitações, sempre com excelência técnica no trabalho jurídico produzido.

      O escritório conta com correspondentes em vários estados do território nacional, atuando também em Brasília/DF, estando apto a atender seus clientes em diversas localidades do país e, em especial, junto aos Tribunais Superiores.

      Dotado de expertise em várias áreas, o escritório possui advogados qualificados para atuar em diversos ramos do Direito com experiência e profundidade, atendendo sua clientela de maneira eficaz e versátil.

  • Paulo Cesar Simões
    • Societário e Planejamento Sucessório (vasta gama de ramos empresariais)

      Ordem dos Advogados do Brasil – Rio de Janeiro
      Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo
      Ordem dos Advogados de Portugal, Lisboa
      Câmara Portuguesa de Comercio e Indústria do Rio de Janeiro
      Internation Bar Association

      Formação Acadêmica

      • Cândido Mendes, Rio de Janeiro, RJ, 1973.
      • Pós-graduação em Direito de Empresa, Instituto de Direito de Empresa, IDE, da Faculdade de Direito Cândido Mendes, Rio de Janeiro, RJ, 1974.
      • Chicago Kent College of Law, Chicago, Illinois, USA, 1976.
      • Professor de Direito Comercial da Faculdade de Direito Cândido Mendes, Rio de Janeiro, 1977/1980.

      Carreira

      Iniciou sua carreira em 1972 como Associado de Baker & Mckenzie, Attorneys at Law, onde trabalhou nos escritórios de Chicago e do Rio de Janeiro. Foi eleito sócio em 1979 e permaneceu nessa firma até 1996 quando, juntamente com outros sócios do Rio de Janeiro de Baker & Mckenzie, retirou-se da sociedade para organizar uma nova prática sob o nome Veirano & Advogados Associados. Permaneceu nessa firma até 2007 quando mudou-se temporariamente para São Paulo para ali implantar o escritório de São Paulo de uma firma de advogados do Rio de Janeiro. Com Veirano teve papel importante na expansão da firma pelo Brasil e na construção de alianças internacionais, com firmas da Europa e da América Latina. Ao longo de sua carreira, Paulo Simões liderou equipes de advogados encarregadas de grandes projetos tais como o Gasoduto Bolívia-Brasil, privatizações, representando entidades governamentais em certos casos e compradores na maioria dos casos, bem como de reorganização societária de empresas privatizadas. Liderou ainda equipes de advogados em projetos de infra-estrutura, mineração e petróleo e gás. Paulo Simões dedica-se também ao aconselhamento de planejamento patrimonial e sucessório.

      Área de Atuação

      Possui larga experiência no aconselhamento jurídico a clientes locais e estrangeiros em assuntos societários em geral, inclusive organização de sociedades comerciais, acordos de acionistas, representação de acionistas em assembleias, práticas de governança corporativa, aquisições e venda de empresas, reorganizações societárias e negociação e organização de ¨joint-ventures¨ numa vasta gama de ramos empresariais. Sua formação legal abrange ainda vasta experiência e conhecimento com relação à redação e negociação de contratos em geral relativos a transações comerciais, prestação de serviços e ainda transações estruturadas de financiamento de projetos. Trabalha, também, com planejamento patrimonial e sucessório.
      Vasta experiência em assessoria jurídica para empresas de várias áreas e em planejamento sucessório.

      Saiba mais aqui.

  • Paulo Victor Guerreiro Ferreira Dias
    • Engenheiro Eletricista

      Formação:  Engenheiro Eletricista pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ);  Minor in Business pela Montana Tech of the University of Montana.

      Experiência Profissional:

      • Cofounder Oriente Digital :

      victor@oriente-digital.com

      www.oriente-digital.com

      • Huawei Techonlogies (Rio de Janeiro/RJ)
      • GE Global Research (Niskayuna/NY)
      • Geolux (Rio de Janeiro/RJ)
  • Pestana Rio Atlantica
    • O Pestana Rio Atlântica é um Hotel situado na Avenida Atlântica, na famosa praia de Copacabana, com acesso rápido ao Aeroporto Santos Dumont (SDU) e a cerca de 24km do Aeroporto Internacional do Galeão (GIG) – Tom Jobim.

      Ideal para quem vem a trabalho ou a lazer, este hotel no Rio de Janeiro, está a poucos minutos dos pontos turísticos como o Corcovado, Pão de Açucar, Lagoa, Jardim Botânico, Ipanema, Leblon. Além de estarmos a apenas 11Km do Centro da Cidade 750m do metro.

      Este hotel em Copacabana, com um ambiente animado, o Deck Bar, é uma das referências para inicio da noite. A piscina situada na cobertura do hotel tem uma vista fantástica sobre a praia. Para que não lhe falte nada, o restaurante, e o ginásio irão complementar a sua estadia na cidade maravilhosa.

      Com vista para o mar ou para a cidade, todos os quartos são confortáveis dispondo de varanda, ar condicionado, wi-fi gratuito e TV HD.
  • Petrogal Brasil S.A.
    • A Galp Energia é hoje o único grupo integrado de produtos petrolíferos e gás natural de Portugal, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica.

  • Piemonte Holding de Participações S.A.
    • A Piemonte é um grupo empreendedor e financeiro que realiza, administra e gere projetos, para contribuir com o crescimento sustentável da economia no âmbito da transformação digital.

      Nascemos em 2012, na cidade do Rio de Janeiro, como uma boutique de investimentos inicialmente focada em Fusões e Aquisições, serviços de Consultoria Estratégica e Advisory. Devido ao capital acumulado neste início, a Piemonte se tornou um grupo investidor independente, passando a idealizar e realizar projetos de investimento proprietários e gestão e administração de fundos, sempre utilizando recursos tecnológicos de ponta e estabelecendo seu pioneirismo digital.

      Atualmente a Piemonte investe e administra empresas que passam por transformações em direção à digitalização da economia.

      Desde a nossa fundação, contamos com uma equipe multidisciplinar de profissionais com experiência e reputação comprovada bem como valores alinhados.

      Para saber mais sobre como investir em infraestrutura digital.

  • Pinheiro Neto Advogados
    • Pinheiro Neto Advogados é um escritório brasileiro, independente, de atuação diversificada (full service), especializado em operações multidisciplinares e capaz de traduzir o ambiente legal brasileiro em benefício de seus clientes nacionais e internacionais.

      Pinheiro Neto Advogados foi uma das primeiras firmas no Brasil a prospectar clientes estrangeiros e se especializar em direito empresarial. À medida que a indústria brasileira foi se desenvolvendo e a economia se sofisticando, a carteira de clientes nacionais foi se expandindo, e atualmente representa aproximadamente a metade dos nossos clientes.

      Pinheiro Neto Advogados é o parceiro institucional brasileiro do estudo GLEE (Globalização, Advogados e Economias Emergentes), conduzido pelo Centro de Estudos Profissionais da Faculdade de Direito de Harvard.

      Pinheiro Neto Advogados é parceiro brasileiro do projeto de pesquisa e inovação tecnológica para a área jurídica desenvolvido conjuntamente pela Thomson Reuters e pela Samsung com apenas umas poucas firmas em todo o mundo.

      A firma cresceu de maneira orgânica e desenvolveu uma cultura própria, integrada, com baixo número de associados por sócio.

      O escritório representa clientes nacionais e estrangeiros atuantes numa ampla gama de setores, incluindo automotivo, serviços bancários e financeiros, construção e materiais de construção, energia e recursos naturais, meio ambiente, gestão de resíduos, saúde, petróleo e gás, imobiliário e tecnologia.

      O escritório tem correspondentes em todo o Brasil e mantém relacionamento estreito com firmas de primeira linha em diversos países.

      Em decorrência de sua atuação diversificada e da excelência de seus profissionais, o escritório é capaz de prestar assistência a clientes de qualquer setor econômico em todas as áreas do Direito, o que lhe permite desenvolver relacionamentos de confiança mútua, tanto no dia-a-dia como em decisões estratégicas, envolvendo questões legais sofisticadas, complexas ou tecnicamente desafiadoras​.

      Nossa missão é atender nossos clientes em todas as áreas do direito, no alcance de seus objetivos, com criatividade, segurança e eficiência. Atrair e desenvolver os melhores talentos, para oferecer serviços de vanguarda. Aprimorar e compartilhar constantemente o conhecimento. Praticar e transmitir valores éticos.

  • Pinto Machado – Assessoria Internacional
    • “A empresa Pinto Machado Apoio Administrativo iniciou suas atividades no ano de 2004, desde então tornou-se referência no ramo do Direito Internacional Privado.

      Com uma equipe competente composta por profissionais multidisciplinares e vasta experiência, presta todo apoio administrativo e jurídico necessário a brasileiros que desejam residir na Europa.

      Com sede no Rio de Janeiro, a empresa possui filial em Oeiras, onde é feito todo o acompanhamento do processo junto às Conservatórias, Tribunais, Universidades e demais órgãos públicos portugueses.

      É possível residir em Portugal através da obtenção de nacionalidade portuguesa, a equipe faz toda análise documental antes da distribuição na Conservatória, bem como acompanhamento regular do trâmite processual.

      Outra forma de residir em Portugal sem a nacionalidade é através de vistos junto ao Consulado português, contando com uma assessoria especializada para análise de toda documentação e agendamento.

      Além dos ramos acima, a equipe da Pinto Machado atua com excelência no ramo de Equivalência de Grau (revalidação de diplomas) em Portugal desde 2008, junto às Universidades portuguesas.

      Outros serviços prestados pela empresa são os de: Abertura de Empresas, Processos de Execução e de Sucessão, Cumprimento de Cartas Rogatórias e Reconhecimento de Sentenças Estrangeiras, bem como avaliação e celebração de contratos internacionais, tanto em solo português quanto brasileiro.

      A Pinto Machado possui grande estrutura, com escritórios modernos, possibilitando ao cliente ter um contato direto com os funcionários, afim de sanar todas suas dúvidas quanto aos serviços prestados.

  • Portobay – Rio de Janeiro – Hotel
    • Hotel com vista mar em Copacabana, com uma localização excelente, na Avenida Atlântida.

      O hotel PortoBay Rio de Janeiro oferece serviço personalizado, uma vista deslumbrante sobre a praia, o Corcovado e o Pão de Açúcar. O perfeito convívio entre lazer, negócios, turismo e cultura .

      Aqui, o charme brasileiro da equipa combina-se com a cultura de serviço europeia do grupo.

      Os 117 apartamentos com varandas privadas ou janelas panorâmicas permitem sentir a vida desta cidade maravilhosa! 

  • Quincas Cidadania Portuguesa
    • A Quincas sabe a importância que o processo de reconhecimento da cidadania representa para seus clientes e busca honrar a responsabilidade nela depositada, trabalhando com ética, compromisso, seriedade e respeito.

      Escritórios no Brasil e em Portugal

      Possuímos escritórios integrados no Brasil e representantes em Portugal. Nossas equipes possuem integração e capacidade para atender suas necessidades.

      Segurança e Confiabilidade

      Fornecemos um serviço transparente e consciente, baseado em conhecimento técnico jurídico, para que nossos clientes se sintam protegidos e corretamente representados na busca dos seus próprios direitos.

      Equipe reconhecida no mercado

      Possuímos experiência reconhecida para o desenvolvimento dos processos de reconhecimento da cidadania portuguesa.

      ESCRITÓRIO ABC

      Rua José Versolato, nº 111 14º andar/Torre – B Sala 1407 Centro São Bernardo do Campo, SP CEP: 09750-730

      Acesse nosso site:  https://quincascidadania.com/sobre/

  • Quinta da Lixa – Sociedade Agrícola Ltda
    • A Quinta da Lixa é o testemunho vivo da paixão que a Família Meireles sempre teve pelos Vinhos Verdes.

      Presente em diversas áreas do mundo empresarial, esta família que já era proprietária de vinhedos localizados em redor da pequena Vila da Lixa, decide em 1986 criar uma pequena empresa que se viria a tornar naquela que é hoje a Quinta da Lixa – Sociedade Agrícola, Lda.

      As Vinhas – 120 hectares de vinha distribuídos pelas seguintes Quintas:
      – Quinta da Lixa;
      – Quinta Sanguinhedo;
      – Quinta dos Lagareiros;
      – Quinta de Telões;
      – Quinta Corredoura;
      – Quinta de Pinheiro;
      – Quinta do Patrão;
      – Quinta do Janeiro;
      – Quinta das Maias.

      Adega = Moderno centro de vinificação com cerca de 6 000 m2. Capacidade instalada para mais de 6 000 000 de litros, escritórios, laboratório, sala de provas e uma loja de venda ao público.

      O projeto do Hotel Monverde nasceu entre os bagos e vinhedos da Quinta da Lixa, entre as nossas conversas, as inspirações e aspirações. O Monverde é o nosso rosto, é um reflexo do que é hoje a Quinta da Lixa e da nossa paixão pelo vinho e pelo que a natureza nos dá. Temos uma grande paixão pelo vinho e por tudo o que o rodeia, pelos seus
      mistérios, pelo que vamos sabendo sobre ele e pelo que faz com que cada golo seja diferente.
      “O vinho traz na sua essência, o que o seu mentor carrega na alma.”

  • Ramirez & Cª (filhos), S.A
    • Uma experiência que atravessa três séculos

      Em 1853 iniciou-se a reconstrução de Paris e a Turquia declarou guerra à Rússia. Num mundo ainda cheio de incógnitas mas eivado de esperanças, arrancou a instalação da primeira unidade fabril que nos converteu na mais antiga produtora mundial de conservas de peixe.

      De então para cá, a nossa história conta-se com a referência a uma plêiade de líderes de grande criatividade, confiança e vanguardismo.

      Sebastian, o fundador, fixou-se em Vila Real de Santo António, onde criou, em 1853, uma fábrica de produção de juta e conserva de peixe.

      Manuel, o seu filho, lançou ao mar o Nossa Senhora da Encarnação, o primeiro galeão sardinheiro a vapor português, que permitiu instalar novas unidades produtivas em Olhão, Albufeira e Setúbal e reforçar a presença nos mercados internacionais.

      Emílio, neto do fundador, deslocou a sua principal fábrica para Matosinhos, onde o peixe abundava, nos anos de 1940.

      O bisneto Manuel Guerreiro Ramirez e os filhos operacionalizaram a nossa nova unidade industrial, a «Ramirez 1853», e estão focados na inovação do produto e do processo produtivo.

  • Rancho Português RJ
    • Rancho Português é um famoso restaurante da gastronomia portuguesa que fica situado no Rio de Janeiro. O estabelecimento possui um ambiente amplo e sofisticado, excelente para uma saborosa refeição. O destaque da casa são os variados pratos com bacalhau e pescados, que possuem um sabor inigualável. É através de uma combinação de receitas que o restaurante atende a todos os paladares, inclusive os mais exigentes.

      O Rancho Português é um local para todas as horas, oferece deliciosos pratos com um sabor único.

      Venha comprovar os melhores pratos da gastronomia portuguesa da região!

      Maiores informações clique aqui

  • Real Gabinete Português de Leitura
    • Pelo seu prestígio nos meios intelectuais, pela beleza arquitetônica do edifício da sua sede, pela importância do acervo bibliográfico e ainda pelas atividades que desenvolve, o Real Gabinete Português de Leitura é, a todos os títulos, uma instituição notável e que muito dignifica Portugal no Brasil.

      Em 14 de Maio de 1837, um grupo de 43 emigrantes portugueses do Rio de Janeiro – e deve-se sublinhar que isto ocorre somente 15 anos depois da Independência do país – reuniu-se na casa do Dr. António José Coelho Lousada, na antiga rua Direita (hoje rua Primeiro de Março), nº 20, e resolveu criar uma biblioteca para ampliar os conhecimentos de seus sócios e dar oportunidade aos portugueses residentes na então capital do Império de ilustrar o seu espírito.

      Entre esses homens, cuja maioria era composta de comerciantes da praça, estavam alguns que haviam sido perseguidos em Portugal pelo absolutismo e que tinham emigrado para o Brasil. Era o caso de José Marcelino Rocha Cabral, advogado e jornalista, que iria ser eleito primeiro presidente da instituição.

      É possível que, ao se preocuparem com o nível de instrução de seus compatriotas e ao quererem incutir em muitos o gosto pela leitura, os fundadores do “Gabinete” tenham sido inspirados pelo exemplo vindo da França, onde, logo seguir à revolução de 1789, começaram a aparecer as chamadas “boutiques à lire”, que nada mais eram do que lojas onde se emprestavam livros, por prazo certo, mediante o pagamento de uma determinada quantia.

  • Reinaldo Paes Barreto
    • Reinaldo Leite Paes Barreto é advogado, jornalista, executivo empresarial e profissional altamente especializado em comunicação empresarial e relacionamento institucional, com experiência em marketing e gestão de imagem de empresas, há mais de 40 anos.

      Ocupou as diretorias da Esso, Souza Cruz, Embratur, Gazeta Mercantil e Jornal do Brasil, além de ter exercido a função de vice-presidente da TurisRio, empresa estatal de economia mista, vinculada à Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. 

      Reinaldo Paes Barreto é graduado em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, possui certificado de estudos políticos conferido pelo Instituto de Ciências Políticas de Paris e também atua como conselheiro institucional da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro e membro do Conselho de Cultura da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

  • Restaurante Oficina Porto
    • Se um bom prato leva tempo a ser preparado, este sonho precisou de três décadas até estar no ponto e pronto a iluminar os dias da cidade. O restaurante Oficina – antiga garagem mecânica de restauro de automóveis – é a materialização do que poderia ser apenas a utopia ambicionada por um homem com um percurso singular no Mundo da Arte em Portugal.

      Arte e Gastronomia por vezes parecem primos afastados, mas não deixam de partilhar múltiplas cumplicidades. Adoram apelar aos sentidos no modo como se comprazem na criação de algo novo e diferente. A capacidade inventiva e a inovação estética são domínios da Arte indispensáveis à boa Gastronomia. A maturação, a disponibilidade para deixar fluir o tempo, são atributos da Gastronomia não desdenhados pela Arte.

      O Oficina não será apenas um restaurante. Será um espaço de encontros. Entre a cozinha tradicional portuguesa e artistas disponíveis para reinventar pratos. Entre quantos gostam da boa mesa e quantos não dispensam uma boa conversa. Em tertúlias à volta de uma mesa. Nos múltiplos recantos deste espaço aberto.

      Assume o desejo de marcar a diferença ao transformar-se num local de referência. Pelo modo como soube respeitar a traça original do edifício onde se instala, ou pela forma como conseguiu manter elementos definidores da identidade do edifício: o ferro, a madeira e o betão.

      O passado serve apenas para alicerçar o futuro. A partir daquelas memórias, o Oficina procurará encontrar inovadores cruzamentos entre duas paixões: Arte e Gastronomia.chef
      Se de Carrara vem o melhor dos mármores, das montanhas do Afeganistão chega o mais belo lápis-lazuli. Muitos dos melhores desenhos e muitas das mais esplendorosas esculturas nascem da sua utilização. Vêm da terra. Vêm com a força dos produtos naturais.

      Na gastronomia contemporânea há um permanente desafio ao qual se submetem “chefs” como Marco Gomes: abraçar a dimensão artística contida na conceção de cada novo prato, sem perder nunca o contacto com a tradição.

      Uma tradição que nos aconselha a utilização tão vasta quanto possível dos produtos tradicionais, por deles emanar o verdadeiro sentido do que somos e deles escorrer a paixão pelas vivências cravadas na memória.

      Para um homem como Marco Gomes, oriundo de uma família de Alfândega da Fé para quem cozinhar era uma outra forma de comunicar e partilhar, conteúdo e forma assumem, na gastronomia, uma função similar à que lhe conhecemos dos diferentes movimentos artísticos.

      Tal como o artista pretende usar os melhores, mais adequados e por vezes mais ousados materiais para transmitir um ponto de vista, também Marco Gomes procura extrair dos produtos autóctones a sua máxima expressão. Depois, apresenta-os envoltos numa roupagem destinada a seduzir o olhar.

      Marco Gomes, por muitos conhecido graças à sua ligação a outros projetos, ou pela presença regular nos órgãos de comunicação social, abre a cozinha do espaço Oficina à colaboração com um arco-íris de expressões artísticas. O desejo anunciado consuma-se na ambição de ver Arte e Gastronomia desaguarem num irresistível concubinato. A vida faz-se de paixões, e estas são algumas das paixões das nossas vidas.

      Reservas

      horário

      Segunda: 19:30h/23h
      Terça 12:30h/15h — 19:30h/23h
      Quarta 12:30/15h — 19:30h/23h
      Quinta 12:30/15h — 19:30h/23h
      Sexta 12:30/15h — 19:30h/24h
      Sábado 12:30/15h — 19:30/24h

      Contactos

      +351 936 712 384

      R. Miguel Bombarda, nº273-282
      Porto, Portugal

      Saiba mais em:

      www.oficinaporto.com

      www.marcogomes.pt

  • Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira, Agel
    • Desde 1938, L. O. Baptista, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira, Agel atua nas principais áreas do Direito Empresarial sempre apoiado em valores que se tornaram a marca registrada do escritório: excelência técnica com visão estratégica, pragmatismo, agilidade e comprometimento com o cliente. Estes reconhecem o escritório pela criatividade na abordagem das questões jurídicas e por firmar laços duradouros com aqueles a quem atende.

  • Supermercados Mundial
    • Tudo começou no ano de 1943, com Albano Marques de Almeida, imigrante português, com um sonho que se materializava na construção de um negócio próprio, vindo a se concretizar na Av. Presidente Vargas, 3.928, como comércio de líquidos e comestíveis e foi denominado “Armazéns Mundial Ltda.’’

      No ano de 1946, os irmãos José e Antônio Gomes de Castro adquiriram a empresa. Com grande experiência no ramo, implementaram uma gestão humana, voltada para o crescimento e, em 1952, admitiram como integrantes da sociedade os funcionários Justino Gomes de Castro e José Francisco de Assunção pelas qualidades pessoais e profissionais que apresentavam.

      Em 1958, a sociedade foi ampliada com a admissão de outros funcionários bem qualificados: Manuel José Leite, Antônio de Assunção Leite e Manuel Rodrigues Leite Júnior. Eles adquiriram as cotas dos irmãos Gomes de Castro que deixavam de fazer parte do negócio.

      No ano de 1965, o sócio José Francisco de Assunção sai da empresa e são admitidos, também como sócios, os funcionários Américo Valente Assunção e Joaquim de Assunção Leite.

      No ano de 1972, mais um funcionário passa a fazer parte da sociedade: Maximino de Assunção Leite.

      A denominação SUPERMERCADOS MUNDIAL LTDA. aconteceu no ano de 1975, quando a rede já contava com 7 filiais e uma central de abastecimento situada na Rua Bruno Seabra, no bairro do Jacarezinho.

      Hoje, a empresa conta com 19 filiais na cidade do Rio de Janeiro e uma moderna central de distribuição situada na Av. Itaóca, 2.543, no bairro de Inhaúma.

      Para maiores esclarecimentos clique aqui

  • Supermercados Zona Sul
    • Grupo Zona Sul Ltda mais conhecido por Zona Sul Supermercados é uma rede de supermercados que atua na cidade do Rio de Janeiro, sendo a a 55ª maior empresa varejista do país, segundo raking do Ibevar em 2012.

      A rede foi fundada pelos irmãos Francesco Leta e Mario Leta, imigrantes italianos, em 1959, atualmente possui 36 lojas distribuídas no Centro, na Zona Sul da cidade, Barra da Tijuca, além de Angra dos Reis no Litoral Sul do estado, voltadas ao público das classes A e B da cidade.

      Para acessar a rede do Supermercados Zona Sul clique aqui

  • TAP Air Portugal
    • A transportadora nacional de Portugal, TAP Air Portugal (TP), é um membro da Star Alliance.

      A companhia aérea voa para mais de 90 destinos em 37 países da Europa, África, América do Norte e América do Sul. A TAP Air Portugal também possui acordos de codeshare com cerca de 30 outras companhias aéreas e possui uma companhia aérea afiliada: TAP Express.

      A frota de aeronaves da TAP é configurada em duas cabinas: TAP Executive, ou classe executiva, e Classe económica.

      A companhia aérea opera a partir de um pólo no Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa (LIS).

  • Tasca da Henriqueta – Restaurante e Eventos Ltda
    • Portuguesa de Alcobaça, a octogenária Henriqueta Henriques comanda ao lado do filho, o chef Alexandre Henriques, o Gruta de Santo Antônio, um dos restaurantes mais célebres de Niterói, fundado no fim da década de 1970.

      No início de junho, parte do DNA da casa niteroiense atravessou a Baia da Guanabara em direção à Zona Sul carioca, onde Alexandre inaugurou com mais três sócios o Henriqueta, no Leblon.

      Não se trata, ora pois, de uma filial da Gruta e sim de um bar-restaurante em homenagem à matriarca.

      No endereço com alma de tasca e ambientação caprichada encontram-se muitas delícias da terrinha para abrir o apetite e acompanhar uma taça de vinho ou um chope (Brahma e Goose Island IPA).

      Henriqueta 
      Rua Aristides Espinola, 121, Leblon, Rio de Janeiro / Tel.: (21) 3429-6623 

      Horário de funcionamento:

      terça a quinta, das 12h às 24h;

       sexta e sábado, das 12h às 2h; 

      domingo, das 12h às 22h.

      Não abre às segundas-feiras.

      Não faz reserva de mesa.

  • Teckla Empreendimentos Imobiliários Ltda
    • Tudo começou no ano de 1930, quando o português Augusto Rodrigues de Mattos (bisavô), recebeu seu diploma de “Architecto Constructor” e iniciou sua carreira de grande sucesso com centenas de projetos e construções, executados com requintes de acabamento, que deixaram sua marca em toda a cidade do Rio de Janeiro, na época Distrito Federal.

      Alguns destes, hoje, encontram-se tombados pelo Patrimônio Histórico Nacional, como é o caso do Cine Vaz Lobo.

      Ainda em 2004, com a fundação da Teckla, passamos a desenvolver, executar e comercializar projetos comerciais  e  residenciais.

      Responsabilidade, transparência e qualidade na construção, são alguns dos fatores que garantem a confiança que você procura.

      Sempre em busca do crescimento, assim como novas experiências, estamos diariamente aprimorando nossas obras no mais alto padrão de eficiência.

      Mas a nossa maior satisfação, está no reconhecimento de nossos clientes e na realização do sonho das pessoas, que valorizam e usufruem do nosso rigor no padrão de construção, da perfeição do acabamento e no atendimento diferenciado.

      Princípios que fazem da Teckla, cada vez mais, a sua construtora e parceira imobiliária.

       

      Acesse o site da Teckla Empreendimentos Imobiliários Ltda

       

  • Transriver Transportes LTDA
    • A Transriver Transportes LTDA é uma empresa que possui sede própria localizada no estado do Rio de Janeiro, no bairro de Guaratiba. Tem como atividade principal transporte de passageiros e fretamento. Hoje possui uma frota de 139 ônibus, todos do ano de 2015 e com ar condicionado. Conta também com uma equipe de manutenção própria, proporcionando aos veículos um rigoroso processo de revisão, manutenção preventiva e corretiva.

      Os mais de 300 funcionários são capacitados para o atendimento aos usuários. O principal cliente da Transriver é a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, com contrato que já dura desde 2004, sendo cumprido com a máxima excelência.

      A missão da Transriver Transportes é a cada dia melhorar a qualidade do transporte, afim de prestar um serviço de qualidade e segurança.

  • Triunfo Logística Ltda.
    • Fundada em 1985, a Triunfo nasceu no Rio de Janeiro como uma Empresa Estivadora, contratando a execução de serviços de estivagem, fornecendo a mão-de-obra e os equipamentos necessários à execução de inúmeros tipos de operações portuárias no Porto do Rio de Janeiro. Era o primeiro passo de uma história marcada pela coragem e pelo sucesso.

      Mas foi no ano de 1997 que a empresa se deparou com seu primeiro grande desafio: era preciso crescer.  Assim, conquistou através do Contrato de Arrendamento celebrado com a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) o direito de operar o Terminal de Produtos Siderúrgicos de São Cristóvão, comumente chamado de TPS, no porto do Rio de Janeiro.  Estávamos diante de nosso primeiro marco histórico, operando dentro de um dos portos marítimos mais importantes e estrategicamente localizados no Brasil. Nesse mesmo ano, conquistou através de um novo Contrato de Arrendamento o direito de operar também o Terminal de Produtos Siderúrgicos da Gamboa.

      Foi com ética e transparência que a Triunfo enfrentou os anos seguintes, acumulando em sua história, vitórias de licitações, novos contratos , e sucessivas renovações que premiavam a excelência atingida. Diante de um cenário desfavorável de mercado, abatido por crises políticas e financeiras, a empresa demonstrou força e uma estrutura sólida  que garantiram seu contínuo crescimento. A Triunfo se destaca no mercado por sua inequívoca experiência no setor, mas ao mesmo tempo, por conseguir aliar essa experiência a uma gestão moderna, ética, transparente,  preocupada no fator humano, na relação com seus colaboradores, com a sociedade e meio ambiente.

      Hoje, a empresa caminha focada em manter sua visão, missão e valores presentes em cada ação, em cada contrato, em cada serviço que presta e no cotidiano de trabalho de cada um de seus clientes e colaboradores. Porque sabe que crescer juntos é crescer sempre.

      Clique aqui para maiores esclarecimentos

  • Vidago Palace Hotel
    • PALÁCIO COM SÉCULOS DE TRADIÇÃO

      Situado a cerca de uma hora de distância do Porto, o Vidago Palace Hotel oferece um ambiente de Culto à Arte através da Nobreza dos espaços e de uma Atmosfera Digna de Reis!

      SINTA-SE COMO REALEZA!

      Idealizado no século passado, durante o reinado de D. Carlos I, o Vidago Palace Hotel foi inaugurado pela primeira vez em 1910!

      Com a distinção – Leading Hotels of the World – o centenário Palácio proporciona hoje um serviço de luxo, de elevada excelência e conforto. No interior do hotel, é convidado a desfrutar de um dos magníficos 70 Quartos & Suites, a saborear a gastronomia do majestoso Salão Nobre ou a relaxar no moderno Spa Termal, cuja água mineral de Vidago – reconhecida pelas suas qualidades terapêuticas de exceção – é rainha! No parque, o Campo de Golfe estende-se triunfante ao longo de 18 buracos, ideais para a prática da modalidade. Percorra, por fim, este universo encantado, com uma visita às tradicionais fontes ou um passeio de bicicleta pelos diferentes trilhos, que permitem uma observação fantástica da biodiversidade. Parta à descoberta do Vidago Palace Hotel – um Palácio Escondido na Floresta!

  • Vieira Coelho / Advogados
    • Vieira Coelho Advogados desenvolve uma prática jurídica multidisciplinar tanto no campo consultivo, quanto no contencioso, nas áreas de Direito Societário, Direito Tributário (Consultoria e Contencioso), Fusões e Aquisições, Direito Trabalhista, Contratos, Direito Imobiliário, Direito Administrativo e Regulatório, Contratos com Entes Governamentais, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito Ambiental, Propriedade Intelectual, Direito Previdenciário, Direito da Concorrência (“antitruste”) e assessoria na implementação de projetos de infraestrutura, com ênfase em Petróleo & Gás e Energia.

      A equipe que integra o Escritório possui sólida formação jurídica, adquirida tanto no Brasil quanto no exterior, ao longo de suas respectivas carreiras em escritórios de advocacia de grande porte. Nossa equipe tem reconhecida experiência na condução de transações e de casos complexos com objetividade, rapidez e redução de custos, atendendo, portanto, a demanda dos nossos clientes por serviços jurídicos de primeira qualidade, prestados de forma personalizada.

      As diferentes especialidades dos nossos profissionais e o trabalho em conjunto, permitem-nos oferecer aos nossos clientes um atendimento abrangente, agregando valor aos nossos serviços.

      Vieira Coelho Advogados prima pela prestação de serviços jurídicos personalizados, buscando sempre a excelência técnica com ética, visando alcançar os melhores resultados.

  • Vista Alegre – Porcelanas
    • Fundada em 1824, a Fábrica de Porcelana da Vista Alegre foi a primeira unidade industrial dedicada à produção da porcelana em Portugal. Para a fundação e sucesso deste arriscado empreendimento industrial foi determinante o espírito de persistência do seu fundador, José Ferreira Pinto Basto. Figura de destaque na sociedade portuguesa do século XIX, proprietário agrícola, comerciante audaz, incorporou sabiamente o ideário liberal do século, tendo-se tornado “o primeiro exemplo de livre iniciativa” em Portugal.

      Começou por adquirir, em 1812, a Quinta da Ermida, perto da vila de ílhavo e à beira da Ria de Aveiro. Em 1816 comprou, em hasta pública, a Capela da Vista Alegre e terrenos envolventes, tendo aí instalado a Fábrica da Vista Alegre.

      Em 1824, José Ferreira Pinto Basto apresentou uma petição ao Rei D. João VI para “erigir para estabelecimento de todos os seus filhos, com igual interesse, uma grande fábrica de louça, porcelana, vidraria e processos chímicos na sua Quinta chamada da Vista-Alegre da Ermida”.

      Em Alvará Régio de 1 de Julho de 1824 D. João VI autorizou o estabelecimento da Fábrica de Porcelana da Vista Alegre. Apenas cinco anos depois, a Vista Alegre recebeu o título de Real Fábrica, um reconhecimento pela sua arte e sucesso industrial.

      Os primeiros períodos de laboração iniciaram-se com a produção do vidro e cerâmica “pó de pedra”, face ao desconhecimento da composição da pasta de porcelana. A produção de vidro foi de grande qualidade, destacando-se as peças com relevos e ornatos lapidados e gravados, bem como os delicados trabalhos de incrustação de medalhões. Em 1880 a Vista Alegre cessou a produção de vidro, tendo-se dedicado exclusivamente ao fabrico de porcelana.

      No sentido de ultrapassar as dificuldades no que diz respeito à produção da porcelana, Augusto Ferreira Pinto Basto, filho do fundador, realizou uma visita técnica à fábrica francesa de Sèvres. Aí estudou a composição da pasta e obteve esclarecimentos que se revelaram fundamentais para a descoberta em 1832 de abundantes jazigos de caulino a norte de ílhavo.

      Com a produção regular de porcelana entre 1832 e 1840 verificaram-se importantes melhorias na qualidade das pastas e vidrados, tendo a produção beneficiado igualmente de significativos progressos tecnológicos. Também a aposta, durante as primeiras décadas de laboração, na contratação de mestres estrangeiros com experiência na produção cerâmica foi determinante para a formação de uma mão-de-obra local altamente especializada na produção de porcelana.

      Em 1851, a Vista Alegre participou na Exposição Universal organizada no Crystal Palace, em Londres, e em 1867 recebeu reconhecimento internacional na exposição Universal de Paris.

      Em 1852, D. Fernando II visitou a Fábrica da Vista Alegre, tendo sido produzida uma baixela completa para a casa real.

      Nos anos que se seguiram verificou-se um período de maior desenvolvimento industrial. O estilo simplificou-se, adquirindo um tom romântico e lírico, e introduziram-se técnicas mecânicas de decoração. Contudo, as dificuldades sentidas na transição de século marcaram o início de um período de decadência na empresa. A crise social e política que atravessava o país, agravada por uma deficiente gestão comercial e desorientação artística, são alguns dos fatores que, no seu conjunto, ajudam a compreender as dificuldades sentidas, dificuldades essas que irão prolongar-se até inícios do século XX.

      Em 1924, com a nomeação de João Theodoro Ferreira Pinto Basto como Administrador-Delegado, iniciou-se um período de ressurgimento. Para além do crescimento e renovação na área industrial, também a nível criativo se verificou uma forte revitalização. Estilos modernistas como a Art Deco ou o Funcionalismo revelaram a capacidade de adaptação da empresa às mudanças sociais e estéticas do início de século.

      Este trajeto de sucesso irá consolidar-se nas décadas seguintes do século XX. Profundas reestruturações industriais permitiram à empresa rentabilizar a produção, tornando mais eficaz a sua capacidade de resposta face ao aumento do consumo e globalização dos mercados. Por outro lado, a manutenção de uma área de manufatura, altamente especializada, centrada no saber-fazer dos operários e nas tradições centenárias da empresa, permitiu à Fábrica ocupar um lugar de primazia entre as grandes manufaturas europeias.

      Entre 1947 e 1968, o aumento das exportações, o reapetrechamento das instalações fabris, a atenção dada à formação de quadros técnicos especializados e cooperação com congéneres europeias, encorajaram um forte desenvolvimento técnico e industrial, possibilitando o alargamento da oferta a novos mercados. Foi instaurada a tradição de peças únicas, como o serviço produzido para Sua Majestade Isabel II, Rainha de Inglaterra, e multiplicaram-se as colaborações com artistas contemporâneos.

      Em 1964 foi inaugurado o Museu da Vista Alegre, expondo ao público peças representativas do longo e rico caminho percorrido. Em 1985 foi inaugurado o Centro de Arte e Desenvolvimento da Empresa (CADE), com o objetivo de fomentar a criação de novos modelos e decorações, bem como promover formação nas áreas da pintura e escultura.

      Em 1985 foi também criado o Clube do Colecionadores, na altura limitado a 2.500 sócios, que reflete a importância da Vista Alegre no mercado da arte. Realizaram-se, nos finais da década de 80, importantes exposições internacionais em locais como o Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque ou o Pallazo Reale em Milão, contribuições decisivas para a divulgação e internacionalização da marca Vista Alegre.

      Em 1997 concretiza-se a fusão com o grupo cerâmico Cerexport, que originou quase a duplicação do volume de negócios da Vista Alegre, nomeadamente nos mercados internacionais. Em Maio de 2001 dá-se a fusão do Grupo Vista Alegre com o grupo Atlantis, formando o maior grupo nacional de tableware e sexto maior do mundo nesse setor, o Grupo Vista Alegre Atlantis (GVAA), cruzando-se novamente o vidro, e agora também o cristal, com a história da empresa.

      A holding resultante atua em áreas tão diversas como porcelana de mesa, decorativa e de hotel, faiança, louça de forno, cristal, vidro manual e redes de retalho e distribuição. Em 2009, o GVAA passou a integrar o portefólio de marcas do Grupo Visabeira, após a oferta pública lançada com sucesso sobre as ações representativas do capital social da empresa. Mais do que um espaço fabril, a Vista Alegre é hoje um conjunto arquitetónico de inegáiuuvel interesse, repositório de memórias sociais e artísticas fundamentais para a construção de uma identidade nacional.