O Grupo Avant Comunicação, empresa parceira à Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, oferece serviços personalizados de comunicação e marketing a todos os associados.

Entre os serviços oferecidos destacam: Assessoria de Comunicação e Marketing, Criação e Reformulação de Sites, Desenvolvimento de Identidade Visual para produtos e/ou serviços, Gerenciamento de Redes Sociais (facebook e instagram), além de Produção e Organização de Eventos (Corporativos, Seminários, Confraternização, Jantares, Meetings, etc).

Desenvolvemos soluções criativas e inovadoras essenciais para o desenvolvimento e crescimento sustentável das empresas.

Com isso, conseguimos atender cada projeto de forma única e personalizada.

Sendo assim, associados à Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro terão desconto especial de 10%, na contratação dos serviços do Grupo Avant Comunicação.

Conheça mais acessando o site: www.grupoavant.com.br

Redes Sociais:

facebook/grupoavant10